[weglot_switcher]

Doinn expande os seus serviços para a “cidade luz”

Esta plataforma conta, atualmente, com cerca de 600 apartamentos registados na sua plataforma em Lisboa, Porto, Cascais e Paris.
4 Outubro 2016, 16h05

A Doinn, uma das 66 startups escolhidas para integrar o Web Summit, iniciou já a sua expansão para Paris. “Após a decisão pela expansão internacional e uma análise ao mercado internacional, optou-se por Paris, cidade onde se encontra o maior mercado de alojamento local do mundo”, explica Rodrigo Tejana, responsável pelo crescimento internacional da Doinn.

A operar nas zonas de Lisboa e Porto, esta empresa é uma plataforma tecnológica online que faz a ponte entre gestores ou proprietários de apartamentos de alojamento local e fornecedores hoteleiros, que permite a marcação online de serviços de limpeza, lavandaria, check-in, check-out e transfers. O processo é simples e automático: basta criar a conta, adicionar os apartamentos e marcar os serviços, de forma manual ou integrando um calendário em formato iCal.

A empresa tem revelado um crescimento sustentado desde o início da sua atividade, em agosto de 2015. Conta atualmente com cerca de 600 apartamentos registados na sua plataforma em Lisboa, Porto, Cascais e Paris.

A expansão internacional torna-se estratégica para a Doinn que, em conjunto com o seu investidor e parceiro Portugal Ventures, a considerou um objetivo prioritário.

Além de ter sido selecionada para o evento do Web Summit, a Doinn foi uma das top 10 startups do Lisbon Challenge 2014, organizado pela Beta-i.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.