Dominique Piotet: “O ecossistema tecnológico ucraniano é incrível”

Nesta entrevista realizada na Web Summit, Dominique Piotet, CEO e cofundador da HIT – Humanitarian Innovative Technologies, revela como a impressão 3D está a ser utilizada para construir uma escola na cidade de Lviv, na Ucrânia, e dá-nos uma visão sobre o ecossistema de inovação ucraniano.

Recomendadas

Maria Freitas: “Nós vemos aquilo que o médico não vê”

Nesta entrevista ao SuperToast by Instinct, Maria Freitas, CEO da uMore, explica como é que a aplicação de saúde mental desenvolvida por esta startup permite a doentes em tratamento reportar as suas emoções entre consultas. Os dados são partilhados com os médicos, que podem assim intervir com maior rapidez.

Piero Fioretti: “É importante entrar no metaverso o mais rápido possível”

Em entrevista ao SuperToast by Instinct, Piero Fioretti, CEO da Versy Technologies, explica, porque é que considera que todas as empresas vão precisar do metaverso para comunicar e como criou uma plataforma que funciona como um “WordPress” para permitir a qualquer empresa integrar com facilidade experiências virtuais num website.

Nuno Cortesão: “Permitimos ter liquidez no mercado dos ativos digitais”

Nuno Cortesão explica, em entrevista ao SuperToast by Instinct, como é que funciona a plataforma de empréstimos da Zharta, como é que responde às necessidades de um mercado emergente e como é que promove a inclusão financeira.
Comentários