Domino’s Pizza vai abrir primeira loja no Algarve

O projeto Ria Shopping em Olhão irá desenvolver-se em duas fases e está previsto que a zona comercial abra as suas portas já este ano de 2022 e a inauguração da unidade hoteleira é esperada para 2023.

A consultora imobiliária internacional Savills assessorou a entrada da marca norte-americana Domino’s Pizza no Algarve Outlet, em Olhão, que passará a ter o nome de Ria Shopping já este ano, fruto de um processo de reestruturação de todo o complexo comercial.

Esta loja é a primeira da Domino’s Pizza no Algarve. A marca norte-americana conta atualmente com 44 lojas em todo o país, das quais 14 lojas contaram com o apoio da Savills, através do seu departamento de Retalho.

O projeto Ria Shopping irá desenvolver-se em duas fases e está previsto que a zona comercial abra as suas portas, totalmente renovada, já este ano de 2022 e a inauguração da unidade hoteleira é esperada para 2023.

“O futuro Ria Shopping terá cerca de 14.000 m² distribuídos por dois pisos (R/C e 1.º andar) e será dotado de uma oferta comercial diversificada, procurando ir ao encontro das necessidades e interesses dos aproximadamente 45 mil habitantes de Olhão. O 2.º andar ficará reservado para um operador hoteleiro internacional, um ginásio, uma clínica de saúde e outras atividades que complementem a oferta disponível. Também um serviço de self storage está previsto para o shopping ao nível da zona de parking”, diz a Savills em comunicado.

Maria Luísa Branco, Retail Associate da Savills Portugal, explica na nota que “com a pandemia, acelerou-se a mudança do paradigma dos Centros Comerciais. Assistimos a uma alteração nos hábitos dos consumidores e, cada vez mais, fruto do teletrabalho e da diminuição de contacto entre as pessoas. O processo de compra é mais um ato de necessidade do que uma experiência de lazer”.

A gestora acrescenta que “o novo Ria Shopping antecipou-se, e com a pandemia viu uma oportunidade de se renovar e não uma ameaça, estando a trabalhar para um espaço comercial mais atrativo, sustentável e operacional em prol dos anseios da população de Olhão”.

Recomendadas

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.
Comentários