Dona do Pine Cliffs abre 385 vagas de trabalho para as suas unidades hoteleiras

A empresa United Investment Portugal vai abrir 385 vagas para as suas unidades hoteleiras, em diversas áreas como receção, concierge, cozinha entre outros.

Foto cedida

A empresa do sector hoteleiro, United Investment Portugal, vai abrir 385 vagas de emprego para diversas áreas como receção, concierge, cozinha, bar e restauração, housekeeping, spa e manutenção, entre outros, nas diferentes unidades do grupo. O recrutamento, “Be Bright Recruting Day”  decorre dia 24 de Janeiro, no Pine Cliffs Resort em Albufeira, a partir das 10h.

A United Investment Portugal (UIP), uma empresa pertencente ao grupo Al-Bahar Investment Group, que centra os seus investimentos no desenvolvimento de uma oferta mista integrada no turismo, resorts turísticos e serviços de lazer de luxo. A UIP avalia proativamente oportunidades de negócio nos setores imobiliário, hoteleiro e de saúde e bem-estar à escala mundial. Em Portugal esta empresa é detentora do Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto e Hyatt Regency Lisboa.

No ano passado o Pine Cliffs Resort foi premiado pelos Luxe Global Awards, em quatro categorias, Best Luxury Wellness Resort em Portugal; Best Luxury Oceanview resort no Sul da Europa; Best Luxury Family Resort na Europa e Best Luxury Iconic Resort Global. Também no ano passado a investidora abriu a sua mais recente unidade hoteleira, a Hyatt Regency Lisboa, situada em Belém.

Relacionadas

Hyatt Regency Lisboa, o novo hotel de Belém

O Hyatt Regency Lisboa, localizado em Belém, abre hoje portas, após um período de soft opening. Esta inauguração marca a chegada de uma das maiores cadeias mundiais de hotéis, a Hyatt, à capital portuguesa pelas mãos da United Investments Portugal.
Recomendadas

Secil contrata com Caixa financiamento verde de 75 milhões de euros

A Secil contratou um financiamento verde (Green Bond) no montante global de 75 milhões de euros para (re)financiamento do seu projeto Clean Cement Line (CCL).

Custos da construção registaram um crescimento homólogo de 11,5% em dezembro

Este valor representa uma ligeira subida de 0,1 pontos percentuais (p.p.) face ao mês anterior. Já os preços dos materiais e o custo da mão de obra apresentaram, respetivamente, variações homólogas de 15,3% e de 6,1%.

RTP “provavelmente” vai ter uma situação “de quase equilíbrio” ou “positiva” em 2022

No ano passado, o presidente do Conselho de Administração da RTP admitia a possibilidade da empresa apresentar prejuízos, dado o aumento dos encargos.
Comentários