Donald Trump no Twitter: “Fidel Castro está morto!”

O presidente eleito dos Estados Unidos usou a rede social Twitter para reagir à morte do históricorevolucionário cubano.

REUTERS / Carlo Allegri

Na rede social Twitter, Donald Trump reagiu à morte de Fidel Castro, com apenas quatro palavras e um ponto de exclamação: “Fidel Castro está morto!”. Não adiantou mais.

O novo presidente dos Estados Unidos, que vai tomar posse a 20 de janeiro, ameaçou, durante a campanha, reverter as medidas de abertura das relações com Cuba, que haviam sido aprovadas pelo presidente Barack Obama.

Não há referências nem da Casa Branca nem do presidente Obama sobre a morte de Fidel.

Relacionadas

As reações dos líderes mundiais à morte de Fidel

A morte de Fidel Castro gerou um conjunto de diversas reações por parte dos líderes políticos e personalidades de todo o mundo, nas redes sociais.
Recomendadas

PremiumEUA dão segundo maior contributo nas exportações portuguesas à boleia do dólar

A importância dos EUA como importador a Portugal reforça-se com um dólar mais forte, mas as compras energéticas, cifradas em dólares, e a desaceleração da economia global contrariam a rota de crescimento do mercado americano.

EUA: Criação de emprego fica nos 263 mil postos em setembro

O número para setembro fica abaixo da média dos oito primeiros meses do ano, que chegou a 439 mil, numa altura em que se começam a sentir os efeitos da subida das taxas de juro e da elevada inflação. Ainda assim, o desemprego recuou para 3,5%, sublinhando a rigidez do mercado laboral americano.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários