Dos 100 milhões da Greenvolt à emergência de Lagarde. Veja as escolhas da semana no “Mercados em Ação”

Conheça as escolhas da semana do programa da plataforma multimédia JE TV, numa edição que contou com a análise de Rina Guerra, gestora de Ações e Ativos do Banco Carregosa.

O valor do aumento de capital da Greenvolt, operação que terá lugar até 4 de julho, tem um montante definido de 100 milhões de euros. Este foi o número da semana na última edição do programa. A protagonista eleita nas escolhas da última edição do programa “Mercados em Ação” foi Christine Lagarde pela forma como a presidente do BCE tentou acalmar os investidores com uma reunião de emergência.

Conheça as escolhas da semana do programa da plataforma multimédia JE TV, numa edição que contou com a análise de Rina Guerra, gestora de Ações e Ativos do Banco Carregosa.

Relacionadas

Dívidas soberanas: irá o BCE travar a escalada dos spreads? Veja o “Mercados em Ação”

Irá o BCE travar a escalada dos spreads das dívidas soberanas de países como Portugal, Itália, Grécia ou Espanha? Subida de 75 pontos base da taxa de juro por parte da Fed vai impedir inflação nos EUA? Rina Guerra, gestora de Ações e Ativos do Banco Carregosa, comenta este e outros temas no programa da plataforma multimédia JE TV.
Recomendadas

“A Arte da Guerra”. “A UE tem sempre o Óscar para melhor ator secundário no Médio Oriente”

“Só os EUA têm capacidade de influência no Médio Oriente. O resto é conversa. A União Europeia tem sempre o Óscar para melhor ator secundário nesta região. Paga as contas e as destruições que Israel faz, tenta ser relevante mas os EUA não dão o mínimo espaço”, sublinhou  o embaixador Francisco Seixas da Costa.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.

“Falta mais suporte aos empreendedores em Portugal”, realça co-fundadora da startup YData

A YData, startup portuguesa que criou a primeira plataforma de preparação de dados que acelera o desenvolvimento de soluções de Inteligência Artificial, foi eleita ‘Best Newcomer’ nos prémios internacionais South Europe Startup Awards. “É importante internacionalizar o mais cedo possível”, sublinha Fabiana Clemente, co-fundadora e diretora de dados da YData, nesta “Fast Talk” da JE TV, eleita como “Founder of the Year”.
Comentários