Dos chocolates alemães aos perus franceses. Os países que são campeões de vendas no Natal

Agora que a árvore de Natal está montada e iluminada, com os presentes comprados, conheça quais os países da União Europeia com mais espírito natalício. Aqui pode ver o ranking dos onze produtos de consumo de Natal mais exportados pelo bloco nesta época, e os respetivos países vendedores, segundo dados do Eurostat para 2016. “Spoiler alert”: Portugal não está na lista.

Agora que a árvore de Natal está montada e iluminada, com os presentes comprados, conheça quais os países da União Europeia com mais espírito natalício. Aqui pode ver o ranking dos onze produtos de consumo de Natal mais exportados pelo bloco nesta época, e os respetivos países vendedores, segundo dados do Eurostat para 2016. Spoiler alert: Portugal não está na lista.

Relacionadas

Natal: Vivência das festas por olhos diferentes

O Natal é uma quadra festiva carregada de simbolismo, que é vivida por todos de forma diferente, mas com um quadro comum da tradição do encontro em família. O Jornal Económico reuniu 15 olhares diversos e conta-os, por palavras, em discurso direto.
Recomendadas

Controlar despesas? Siga esta cinco estratégias

Organizar o orçamento familiar e analisar as despesas com maior peso mensal são dois passos essenciais para planificar a sua vida financeira. Conheça algumas estratégias e ferramentas para fazer frente à atual “avalanche” de aumento de preços e proteger a sua carteira.

Sabe se vai compensar mudar para o mercado regulado do gás? A Deco lança calculadora

Com esta calculadora, pode introduzir a quantidade de gás natural que habitualmente consome, consultando a última fatura, e indicar o número de dias a que essa fatura se refere. Basta depois copiar os dados da fatura para a calculadora e obtém, de imediato, o custo que teria em igual consumo e igual período de faturação no mercado regulado a partir de outubro.

Um senhorio pode aumentar a renda em mais de 50%? Saiba aqui

O aumento da renda da casa é uma das preocupações mais comuns e que, na verdade, resulta da subida da inflação. Mas, apesar de haver algumas exceções, dependendo de contrato para contrato, os senhorios têm de respeitar algumas regras para proceder ao aumento da renda.
Comentários