Doutor Finanças avança com sistema que permite maior agilidade a acompanhar clientes (com áudio)

As ferramentas são dirigidas aos intermediários de crédito franchisados e vão permitir ter a ajuda de uma equipa de profissionais.

O Doutor Finanças desenvolveu um sistema de gestão de processo único, que poderá ser acedido pelos intermediários de crédito franchisados. As ferramentas criadas pela empresa vão permitir recorrer a uma equipa com capacidade de apoio em várias áreas. O sistema permite maior agilidade no acompanhamento a clientes, de acordo com a informação divulgada em comunicado pela empresa.

Todos os profissionais que pertençam à rede Doutor Finanças terão acesso à plataforma em causa, podendo recorrer a “acompanhamento nas áreas comercial e jurídica, a materiais de comunicação e marketing para potenciar o negócio e a um plano de formação contínuo”.

As ferramentas em causa foram desenvolvidas pelo Doutor Finanças, que trabalha sobretudo na área das finanças pessoais e familiares. O objetivo passa por servir os referidos profissionais com a capacidade de tornar mais simples a gestão dos processos e o acompanhamento dos respetivos clientes.

O CEO da empresa, Rui Bairrada, sublinhou a intenção de fortalecer a “presença física” da empresa, deixando claro que procura “contar com os melhores intermediários de crédito para crescer”, em palavras citadas no mesmo comunicado.

O diretor da rede Doutor Finanças, Francisco Tavares, referiu que “os intermediários de crédito franchisados contam com o apoio e acompanhamento regular de uma equipa com vontade de fazer acontecer”.

Relacionadas

Doutor Finanças cria simulador de apoio às alterações nos rendimentos líquidos em 2023

O Doutor Finanças criou um simulador para ajudar os trabalhadores a calcularem as alterações nos seus rendimentos.

Doutor Finanças e SGF juntam-se para criar o PPR SGF Doutor Finanças

O Doutor Finanças anunciou esta quinta-feira o lançamento do PPR SGF Doutor Finanças, um produto desenhado em parceria com a consultora de investimentos Dolat Capital e com gestão a cargo da SGF (Sociedade Gestora de Fundos de Pensões). O PPR SGF Doutor Finanças apresenta uma rendibilidade anual esperada entre 7% e 9%.

Doutor Finanças dá seis dicas para equilibrar as contas das famílias durante o verão

O portal Doutor Finanças, especializado em finanças pessoais e familiares, divulgou seis dicas sobre como equilibrar as contas durante este verão, fazendo face à atual conjuntura económica, numa altura em que muitas famílias fazem férias e estão mais permissivas no que diz respeito a gastos. “É um mês mais descontraído e é normal a nossa […]
Recomendadas

Consultoras vivem mudanças no mercado e reforçam ‘chatbots’

Em compasso de espera para saber os trâmites da sociedades pluridisciplinares em Portugal, as firmas de consultoria investem na digitalização. A PwC Portugal terá ChatGPT para juristas em breve.

Benefícios podem ajudar a compensar aumentos magros

Um plano de benefícios que agrade ao trabalhador pode ser usado pela empresa para tentar compensar um aumento do salário que não cubra a inflação. O dstgroup aposta forte no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores e vai investir nesta área 1,5 milhões, este ano.

Ana Jacinto admite que descida do IVA não vai ter impacto no preço final

Em entrevista à Antena1 e Jornal de Negócios, Ana Jacinto, secretária da AHRESP, comentou sobre as medidas apresentadas na quinta-feira pelo ministro das Finanças.
Comentários