Doutor Finanças distinguida como PME Líder 2018

O Doutor Finanças já se encontra a apoiar os portugueses com as suas finanças desde 2014, tendo ajudado já mais de 20.000 famílias a equilibrar a sua situação económico-financeira.

O Doutor Finanças, empresa de consultoria em finanças pessoais e familiares, foi distinguida como PME Líder 2018, no início do mês.

O prémio PME Líder foi criado pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua, e destaca as PME’s com desempenhos superiores, e onde é manifesto o sucesso da estratégia empresarial e a importância do contributo para a economia nacional.

A empresa foi distinguida pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) pela “qualidade do seu desempenho e perfil de risco”, como se pode ler na carta enviada à organização pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto, Nuno André Oliveira Mangas Pereira.

O Doutor Finanças já se encontra a apoiar os portugueses com as suas finanças desde 2014, tendo ajudado já mais de 20.000 famílias a equilibrar a sua situação económico-financeira.

O CEO da empresa de consultoria em finanças pessoais e familiares, Rui Barrada, diz no comunicado que o prémio “é o reconhecimento dos nossos serviços, do nosso trabalho e da mais-valia que a nossa atividade traz para os cidadãos portugueses. Sermos uma PME Líder é também uma responsabilidade e um desafio para mantermos o nosso trabalho ao melhor nível e assegurar que continuamos a disponibilizar um serviço sério e diferenciador”.

Recomendadas

ANA diz que reduziu taxas nos aeroportos na pandemia e devolveu este ano 13 milhões de euros

A ANA disse hoje que fez “reduções substanciais” nas taxas aeroportuárias durante a pandemia, tendo devolvido este ano 13 milhões de euros às companhias aéreas, numa altura em que propôs um aumento de 10,81% para 2023.

Montepio vende Finibanco Angola a grupo da Nigéria

O Acess Bank é uma entidade detida a 100% pela Access Holdings Plc (Access Corporation), um banco comercial que opera através de uma rede de mais de 700 balcões e pontos de atendimento, abrangendo 3 continentes, 17 mercados e 45 milhões de clientes, segundo o Montepio. Valor não foi divulgado.

Nova Expressão reforça para 10% da Inapa

A Nova Expressão SGPS reforçou a participação acionista na  Inapa – Investimentos, Participações e Gestão para 10%, ou seja detém uma participação qualificada.
Comentários