Doyen Sports revela “ataques” do Football Leaks

O site Football Leaks revelou alguns documentos da Doyen Sports. Doyen Sports contra-ataca.

O site Football Leaks revelou documentos que visam o fundo de investimento Doyen Sports e que revelam detalhes sobre as Third-party Ownership. Agora, a Doyen Sports reagiu em comunicado apelidando as investidas do site como “contínuos ataques à privacidade (…) dos seus negócios, das pessoas e entidades envolvidas”.

De acordo com informação adiantada pela Bloomberg, os documentos revelados pelo site Football Leaks indicam que na segunda metade de 2011, a Doyen Sports este envolvida em algumas transações desportivas de maior relevo e com isso, lucros avultados.

De acordo com a informação divulgada pela Doyen, “os documentos divulgados, alguns deles verdadeiros, outros manipulados no sentido de aumentar a curiosidade da imprensa e do público, tiveram como origem um ataque informático de que fomos alvo”.

De resto, a Doyen Sports revelou não ter cedido “às pressões e pretensões dos autores do Football Leaks” e adianta que o caso foi “entregue às autoridades competentes”.

OJE

Recomendadas

Morreu Fernando Gomes, ex-jogador do F. C. Porto

O antigo avançado internacional português Fernando Gomes, vencedor de duas Botas de Ouro e melhor marcador da história do FC Porto, morreu este sábado aos 66 anos. Funeral será este domingo à tarde.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.

O Mundial de todas as contradições em análise. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Giovanna Oliveira e José Carlos Lourinho, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.