[weglot_switcher]

Drive Digital Enterprise Management: como gerir a adoção de novas iniciativas e inovar face ao coronavírus

Nos dias 14, 16 e 21 de abril às 09h30 otimize a gestão do seu negócio à distância com a série de Live Events Drive Digital Enterprise Management da Unipartner.
31 Março 2020, 07h24

Os indicadores sobre o impacto do Coronavírus (COVID-19) a nível global indicam que os níveis de confiança necessários para que seja restabelecida a normalidade económica como a conhecíamos irão demorar algum tempo a regressar.

Em conjunto com as medidas de contingência, esta nova realidade traz desafios que estão a ser vividos pelo setor público e privado em todo o mundo.

As organizações que têm condições de operar necessitam de se adaptar a este ”novo normal” no sentido de dar continuidade ao seu negócio de forma sólida. Esta realidade veio também acentuar a necessidade da transformação e gestão digital nas organizações.

Novos desafios e necessidades de adaptação estão a ser sentidos ao nível da gestão de projetos de transformação, da gestão da mudança nas equipas, e nos processos de inovação.

Neste contexto, a Unipartner irá realizar uma série de 3 Live Events onde serão partilhados insights, ferramentas e metodologias que permitem minimizar o impacto na atividade e nas operações das organizações. Serão também partilhados casos de sucesso da Unipartner nesta fase de transição junto de clientes de vários setores do mercado.

Mais do que um webinar, esta é uma série de Live Events que contará com a presença de oradores especialistas e temas adaptados às prioridades que a situação atual nos impõe.

Aguardamos por si, nos dias 14, 16 e 21 de abril às 09h30. Registe-se aqui.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Unipartner.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.