Premium“É fundamental mantermos o foco na digitalização do destino Madeira”

A dirigente da Associação de Promoção da Madeira quer apostar em mercados como os Estados Unidos, Canadá, Brasil, e identifica a sustentabilidade do destino como outra das prioridades para a região autónoma.

Na primeira grande entrevista desde que assumiu a direção executiva da Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira), em fevereiro, Sara Marote, traça objetivos, identifica mercados prioritários, anuncia a criação de um knowledge center para este ano, e identifica o que torna a região um destino turístico único.

Sara Marote refere que um dos objetivos passa por colocar o destino Madeira num segmento mais alto, destacando os efeitos que isso pode trazer à economia regional, e também a importância de proporcionar aos turistas que visitam a região um itinerário de experiências.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de maio. 

Recomendadas

PremiumKalininegrado e Transnístria podem ser as próximas fronteiras do conflito

O enclave russo na Europa e a Moldava podem ser o próximo passo da escalada do conflito entre a Rússia e o Ocidente. A questão de Kalininegrado é muito delicada:está rodeada de territórios da NATO.

Premium“A prazo, todos pagamos” problema da precariedade, diz Renato do Carmo

Precariedade impacta a sustentabilidade da Segurança Social e retira o papel de inclusão social ao trabalho, defende o investigador.

PremiumBCE afasta estagflação e vinca diferença entre anos 70 e atualidade

Com um mercado laboral mais forte, desemprego em mínimos históricos e um banco central comprometido com uma baixa da inflação, o BCE vê o cenário de estagflação como menos provável do que nos anos 70. Projeção de crescimento de 2,8% afasta esta possibilidade.
Comentários