E-goi lança Calendário de Marketing e Redes Sociais gratuito

Com o objetivo de ajudar os empreendedores e empresas a planearem as suas ações de comunicação e marketing, a E-goi preparou um calendário de marketing para 2020 completamente feito à sua medida.

A empresa portuguesa com soluções de gestão e envio de campanhas de email e automação de marketing está a oferecer de forma gratuita um calendário online para que não tenha de falhar um único dia na sua estratégia. O calendário inclui datas importantes e informação desenhada para ajudar todos os empreendedores, empresários, profissionais de marketing e community managers no planeamento de conteúdo para as suas ações de comunicação e marketing.

Disponível para ser integrado nos calendários Google, Mac ou no Outlook, este calendário digital tem datas que servem para todo o tipo de negócios. Datas comerciais como a Black Friday ou o Natal estão incluídas mas a E-goi foi mais longe e introduziu no calendário datas originais como o Dia Sem Calças no Metro ou o Dia da Sanita. Pode até achar estranho mas o facto de serem datas diferentes, engraçadas e apelidadas como “fora da caixa“ podem ajudar a reforçar o relacionamento com os clientes.

Para Marcelo Caruana, Marketing Manager da E-goi, “este calendário é um recurso gratuito oferecido pela E-goi, que esperamos que possa ser uma fonte de inspiração com ideias que permitam poupar tempo precioso na organização e planeamento de estratégias de comunicação para alavancar o crescimento de qualquer tipo de negócio.”

Curioso com o calendário? Para realizar o download clique aqui: https://calendariomarketing.pt/.

O E-goi tem como missão simplificar o marketing: campanhas de email e mobile (sms, push notification e voz), tudo através de uma plataforma online multicanal. É o software com soluções para as empresas gerarem leads e automatizar o ciclo de vida dos seus clientes.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com E-goi.

Recomendadas

Complemento excecional a pensionistas: SNQTB remeteu nova carta ao Primeiro-Ministro

Depois do OE2023 ter sido aprovado o Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários diz que “o Partido Socialista mantém a injustiça em relação aos bancários reformados que foram indevidamente excluídos da atribuição do complemento excecional a pensionistas”.

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.
Comentários