E-goi reforça plano de ajuda às PME avaliado em mais de meio milhão de euros

Depois de ter ajudado mais de 400 empresas durante o confinamento a divulgarem os seus negócios, a empresa de Matosinhos que desenvolve tecnologia para marketing reforça agora o seu plano de ajuda com uma reestruturação completa de todo o modelo de negócio.

 

O novo enquadramento económico das empresas gerado pela pandemia foi, de acordo com CEO da empresa, Miguel Gonçalves, o principal motivo da mudança radical: “Entendemos que precisávamos ser nós a dar o primeiro passo e a criar soluções de preços mais justas, adaptadas ao novo cenário e ao bolso da esmagadora maioria das empresas”.

Além disso, “o novo modelo de negócio, ao contrário do que acontecia com o tarifário anteriormente em vigor, tem planos com preços mais baixos que começam nos 7,99€ e que são completamente personalizáveis para que as empresas paguem apenas por aquilo que realmente precisam”.

Miguel Gonçalves adianta ainda que “o estudo de mercado que realizámos para esta alteração revela que vamos impactar milhares de empresas em diversos países e que o valor do apoio tendo em conta que vamos também incluir um plano 100% grátis pode ascender a mais de meio milhão de euros”.

Através destes novos planos, já disponíveis no site da empresa, qualquer PME tem a possibilidade de utilizar formulários e landing pages e criar anúncios para captar contactos e oportunidades de negócio e ferramentas de comunicação como o email marketing, sms e notificações push para browsers com envios ilimitados, além da possibilidade de criar e agendar posts em várias redes sociais em simultâneo.

A E-goi, premiada em 2019 pela Revista Exame Informática com o prémio Fast Mover, é a empresa que mais cresceu em número de colaboradores e está colocada entre as 100 melhores empresas para trabalhar. Conta já com mais de meio milhão de utilizadores que usam a tecnologia portuguesa em mais de 40 países.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a E-goi.

Recomendadas

Alemanha reitera apoio a gasoduto nos Pirinéus e diz que França não excluiu projeto

O chanceler alemão destacou que este projeto tem uma perspetiva de longo prazo e que, para além do transporte de gás no imediato, servirá para fornecer outras energias, como hidrogénio, no futuro.

“Nova atitude da TAP perante os gastos terá de abranger também os pilotos”, desafia SPAC

Sindicato dos Pilotos diz que “enquanto uns têm cortes brutais no seus vencimentos” e ainda há “processos de despedimento em curso”, renova-se o parque automóvel dos cargos de direção “com 79 viaturas”.

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.
Comentários