Impostos: conheça os países da União Europeia onde se paga mais

De acordo com um estudo do Institut Économique Molinari, a Bélgica liderou, durante cinco anos consecutivos, o ranking dos países da UE onde se pagam mais impostos. No entanto, uma redução na taxa real no ano passado fez com abandonasse o primeiro lugar e o entregasse ao país vizinho. Descubra aqui quais os países onde se pagam mais impostos e quantos dias têm de trabalhar cada um dos seus cidadãos para os pagar.

Recomendadas

O que é o spread no crédito à habitação e como saber se está adequado? Saiba aqui

Para quem contratou crédito à habitação há mais de dez anos é possível que esteja a pagar um spread elevado, se comparado com o atualmente praticado no mercado. Atualmente há ofertas bancárias com spreads abaixo de 1% no crédito à habitação, com bancos a oferecer spreads de 0,85%.

IKEA sobe 250 euros no salário de entrada que passa para mil já em janeiro

Ao novo salário base de entrada acresce o subsídio de alimentação, que também foi atualizado recentemente para seis euros, seguro de saúde, ajuda à parentalidade e o pagamento de bónus se os objetivos do negócio forem atingidos.

Há sete anos que o desemprego jovem é mais do dobro da taxa global, alerta estudo (com áudio)

Desde 2015 que o desemprego jovem é mais de 2,5 vezes superior ao desemprego total. Livro Branco recomenda nomeadamente reestruturação do sistema produtivo e melhoria da articulação entre o ensino e o mercado laboral.
Comentários