“É possível baixar 13 cêntimos nos combustíveis de forma permanente”, defende especialista da Deco Proteste

A redução de impostos sobre os combustíveis, a diminuição da taxa de IVA para 6% no caso da eletricidade e do gás e a liberdade de escolha para consumidores de gás natural foram alguns dos pontos abordados numa carta aberta que a Deco Proteste enviou ao Governo para exigir soluções que combatam o aumento dos preços neste setor. Saiba mais nesta “Fast Talk” da JE TV com Vítor Machado, diretor da Área de Produtos e Serviços da Deco Proteste.

Recomendadas

PremiumReunião “de paz” com a tutela não trava guerra com pilotos da TAP

Sindicato dos pilotos cancelou plenário polémico, após recusa da TAP. Pedro Nuno Santos tentou pacificar ímpetos grevistas, mas cenário de paralisação continua em cima da mesa.

Governo obriga gestores do Banco de Fomento a declarar rendimentos no TC

Fonte oficial do Ministério da Economia e do Mar esclarece ao Público que “mantêm-se em relação aos administradores as obrigações declarativas e, consequentemente, a entrega da declaração de rendimentos no Tribunal Constitucional”.

PremiumEndiama lança-se na refinação de ouro para ser ‘player’ de peso

O Grupo Endiama, através da Geoangol, vai avançar com a construção da Refinaria de Ouro de Luanda, localizada no Polo Industrial de Viana. Na próxima segunda-feira, 27 de junho, o ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, apresentará este projeto.
Comentários