E se as motas pagarem menos nas portagens? Partidos estão a favor

PS, PCP PSD e CDS-PP mostraram disponibilidade para rever a legislação, no âmbito da proposta do Bloco de Esquerda.

O Bloco de Esquerda pretende a criação de uma classe específica de portagens para veículos de duas rodas, e encontrou disponibilidade dos restantes partidos para alterações neste sentido. O objetivo da proposta é que paguem apenas 50% da atual classe 1, noticia o Jornal de Negócios.

Os bloquistas querem uma quinta classe, revelou o deputado Heitor de Sousa, no debate de uma petição entregue no Parlamento, segundo o matutino.

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) tem um grupo de trabalho sobre a metéria, realçou o bloquista.

O PS mostrou disponibilidade para que o Governo reveja a legislação neste sentido. O PCP, o PSD e o CDS-PP também mostrar disponibilidade para discutir a matéria.

Recomendadas

Gás natural. Preços sobem 3,9% no mercado regulado a partir de amanhã

Esta subida é válida para os mais de 220 mil clientes no mercado regulado.

Investimentos financeiros: 10 dicas para começar

Gostava de começar a investir, mas não sabe como? Aqui estão 10 dicas sobre investimentos financeiros para entrar neste mundo.

Verão terminou, mas é preciso continuar a poupar água. Conheça alguns truques

O Verão terminou e trouxe um Outono mais chuvoso depois de meses de seca severa em praticamente todo o território nacional. Mesmo assim, é preciso continuar a poupar água para evitar danos maiores no futuro. Conheça alguns truques com a Selectra, empresa especializada na gestão de faturas domésticas: Pense duas vezes antes de lavar uma […]
Comentários