[weglot_switcher]

E se pudesse ser piloto por um dia?

Durante um dia, é possível visitar o Aeródromo Municipal de Évora e aprender os conceitos básicos de aeronáutica para finalmente embarcar num voo recreativo em avião particular e apreciar as planícies do Alentejo com uma perspetiva única.
24 Agosto 2021, 07h30

Para quem procura uma experiência com adrenalina, o Moov Évora sugere o programa “Pilot for a day”, que promete transformar os espíritos aventureiros em pilotos profissionais… ainda que apenas por um dia.

Com uma localização privilegiada na capital do Alto Alentejo, este hotel encontra-se à distância de tranquilos passeios a pé para percorrer os pontos mais emblemáticos da cidade como a Praça do Giraldo, a Capelo dos Ossos, sem esquecer a obrigatória passagem pelo Templo de Diana.

Durante um dia, é possível visitar o Aeródromo Municipal de Évora e aprender os conceitos básicos de aeronáutica, para finalmente embarcar num voo recreativo em avião particular e apreciar as planícies do Alentejo com uma perspetiva única.

Do céu para a terra, a ligação à natureza também é possível com o “Wine, Picnic & the Stars”, um programa dedicado à tradição secular de produção de vinho na região. A experiência começa na Ervideira Wine Lounge com uma breve visita à adega, onde os visitantes poderão conhecer em primeira mão os bastidores dos vinhos da Ervideira, desde a produção das uvas às provas de vinho, incluindo um desafio de prova cega.

Segue-se um piquenique num cenário à escolha: pode ser desfrutado num dos pontos mais calmos da herdade ou numa varanda com vista para as vinhas do produtor. Para terminar o dia em pleno, reserva-se ainda um momento para a observação das constelações e planetas no Observatório do Lago do Alqueva.

A reserva dos pacotes de experiências pode ser feita diretamente através do site de reservas do grupo aqui. As reservas estão sujeitas a disponibilidade e às condições meteorológicas necessárias à sua realização e aconselha-se fazê-las com alguma antecedência.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.