[weglot_switcher]

easyJet inaugura rota entre Madeira e Milão

Serão realizados dois voos semanais.
5 Dezembro 2022, 12h41

A easyJet inaugurou a primeira rota que liga a Madeira e Itália, no passado domingo, num voo entre a região e Milão. Serão realizados dois voos semanais, às quartas-feiras e domingos.

Com a abertura desta rota já se pode viajar através da easyJet, entre Portugal e Milão, a partir de três aeroportos: Lisboa, Porto e Madeira.

A companhia passa a ter um total de 16 voos semanais para Milão.

“Alargar a nossa operação na Madeira, a partir de dezembro, significa uma ligação adicional entre Milão e Portugal. É com grande satisfação e orgulho que garantimos cada vez mais ligações aéreas aos nossos clientes. Estamos empenhados em responder aos nossos níveis cada vez maiores de procura e proporcionar uma maior flexibilidade de horários e alternativas para todos aqueles que voam com a easyJet”, disse o country manager da easyJet para Portugal, José Lopes.

Para assinalar esta rota entre Madeira e Milão a companhia aérea ofereceu chocolates temáticos aos passageiros, e também bolinhos marroquinos.

Em julho a easyJet anunciou o reforço da operação no Aeroporto da Madeira através de quatro novas rotas, onde se incluiu Milão, Paris e Lyon, com ligações aéreas duas vezes por semana.

A companhia aérea salienta que a aposta nestas rotas pretende ter “um papel decisivo” no apoio à recuperação da economia nacional, “garantindo mais opções para os turistas visitarem o país, enquanto continua a oferecer mais opções de voos aos portugueses”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.