ECCO: Primeira pop-up store em Portugal abre em Matosinhos

A marca quer continuar a apostar no mercado nacional com a abertura de novos espaços.

A marca de sapatos dinamarquesa ECCO acaba de inaugurar a sua primeira pop-up store em Portugal. A loja estará, temporariamente, até dia 11 de abril, na praça central do NorteShoppping, em Matosinhos.

A loja funciona como um espaço onde os clientes podem encontrar novidades da marca para a nova estação.

“Estamos muito orgulhosos com a abertura da primeira pop-up store ECCO em Portugal. Este espaço conta com um conceito inovador e permite-nos uma grande visibilidade em localizações de tráfego elevado, onde podemos apresentar os novos lançamentos e impressionar novos públicos”, refere  Marco Costa, Retail Operations Manager Portugal & Spain, em comunicado.

A marca quer continuar a apostar no conceito pop-up store em Portugal e pretende abrir novas lojas no mercado nacional.

Fundada na Dinamarca, em 1963, a ECCO é uma empresa familiar. Atualmente, emprega 19 mil  trabalhadores em todo o mundoOs sapatos e os acessórios ECCO são vendidos em 87 países.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

“Tudo se conjuga para que os preços deixem de subir tanto”, garante diretor-geral da APED

Em entrevista ao JE, Gonçalo Lobo Xavier, diretor-geral da APED, sublinhou que apesar do sector se sentir “atacado e questionado” devido aos acontecimentos das últimas semanas, existem razões objetivas pelas quais os preços têm vindo a aumentar e que o Governo reconheceu o erro.

Distribuição e Retalho representou 12,4% do PIB português em 2022

No discurso de abertura da APED Retail Summit, a presidente da APED sublinhou que o sector conta “com mais de 144 mil colaboradores, divididos entre 104 mil no Retalho Alimentar e mais de 40 mil no Retalho Especializado, distribuídos por mais de 4.500 lojas”.
Comentários