[weglot_switcher]

‘Economia sem Fronteiras’ em debate no Dia do Empresário

Millennium bcp, PwC, Fátima Lopes e Douro Azul associam-se às celebrações da Associação Comercial do Funchal no Dia do Empresário.
29 Abril 2018, 11h00

A Associação Comercial do Funchal (ACIF) vai juntar, no próximo dia 21 de maio, representantes dos vários setores da economia, num debate que tem por objetivo assinalar o Dia do Empresário.

Agendado para as 16h30, no Centro de Congressos da Madeira, o debate junta o administrador executivo do Millennium bcp, Rui Manuel Teixeira, a partner PwC, Rosa Areias, a estilista Fátima Lopes e o presidente do Conselho de Administração da Douro Azul, Mário Ferreira, e vai ser moderado pelos jornalistas Júlio Magalhães Cesário Camacho.

‘Economia sem Fronteiras’ é o tema desta inciativa cuja abertura será presidida, pelas 14h30, por Miguel Albuquerque, líder do Governo Regional e pela presidente da Direção da ACIF-CCIM, Cristina Pedra Costa.

O programa do evento contempla também uma homenagem ao empresário e a intervenção do Representante da República na Madeira, Ireneu Barreto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.