Ecossistema digital em Portugal atrai investimento estrangeiro? Ouça o podcast “Falar Direito”

Joana Mota Agostinho e João Mattamouros Resende, advogados da Cuatrecasas, lideraram o grupo de assessores jurídicos do primeiro aumento de capital com recurso a criptomoedas em Portugal. Ouça esta entrevista conduzida por Mariana Bandeira, jornalista do JE.

Cristina Bernardo

 

Ouça e acompanhe o podcast “Falar Direito” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor

 

Joana Mota Agostinho e João Mattamouros Resende, advogados da Cuatrecasas, lideraram o grupo de assessores jurídicos do primeiro aumento de capital com recurso a criptomoedas em Portugal.

Encaixe de 2,2 milhões de euros da startup portuguesa RealFevr foi concluído no início deste ano e serve para tomar o pulso às condições do regime fiscal português em atrair este tipo de investimentos.

Esta entrevista é conduzida por Mariana Bandeira, jornalista do “Jornal Económico”.

O mundo da advocacia está em destaque no “Falar Direito”, podcast semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Recomendadas

Renegociação de créditos: o que muda com a nova lei? Ouça o “Falar Direito”

O advogado Francisco Barona, sócio do departamento financeiro e governance da Sérvulo, explica o que muda para consumidores e banca com a entrada em vigor do novo diploma relativo à renegociação de créditos.

Fundo soberano para as receitas do gás em Moçambique prestes a chegar? Ouça o podcast “Falar Direito”

Nuno Cabeçadas, sócio da Miranda & Associados, crê que o fundo “irá ver a luz do dia nos próximos”, mas o advogado não acredita que as regulamentações jurídicas estejam aprovadas até ao fim do ano, como prevê o governo moçambicano.

“Novas decisões de investimento? Vivemos numa época imprevisível”. Ouça o podcast “Falar Direito”

Pedro Pais de Almeida lidera a Federação dos Advogados de Língua Portuguesa e foi o convidado da última edição do “Falar Direito”, programa da plataforma multimédia JE TV. Neste programa, o sócio da Abreu Advogados defendeu o tratado multilateral para proteger e promover investimento estrangeiro na lusofonia.
Comentários