Ed Sheeran divulga vídeo gravado em Kiev

As receitas das visualizações do vídeo, que tem a participação de Lil Baby, no Youtube e da quota da Warner Music serão doadas ao apelo humanitário do DEC na Ucrânia.

Ed Sheeran e Lil Baby Créditos: Warner Music

Ed Sheeran apresenta hoje o vídeo da nova verão do tema ‘2step’, retirado o seu álbum multiplatina de 2021 ‘=’, com a participação de Lil Baby.

Tendo Kiev como pano de fundo, os artistas movimentam-se na paisagem urbana através de “uma coreografia elegante”, sendo o vídeo realizado  por Henry Scholfield.

“Filmei o vídeo para a ‘2step’ em Kiev, na Ucrânia, antes dos terríveis atos de violência terem começado. Foi a primeira vez que visitei o país e senti-me muito bem acolhido por toda a gente, desde as pessoas da produção, às várias pessoas que conheci. A Ucrânia é um país orgulhoso e resiliente e estou grato por ter tido a oportunidade de filmar o meu vídeo lá”, fez saber o galardoado músico em comunicado.

Nos próximos 12 meses, as receitas das visualizações do vídeo no Youtube e da quota da Warner Music serão doadas ao apelo humanitário do DEC na Ucrânia, acrescentou Ed Sheeran.

A produtora ucraniana responsável pelo vídeo, Radioaktivefilm, adiantou que “o vídeo nos recorda os ‘bons tempos’”.

“Foi o último vídeo que fizemos antes de o nosso mundo ruir. Vê-lo concede-nos alguma normalidade e felicidade, e esperamos que gostem tanto dele como nós”, acrescentou.

O cantor esteve presente no concerto do canal ITV a favor da Ucrânia, no mês passado, tocando ainda uma série de espetáculos intimistas em Londres, em antecipação à sua nova digressão de estádios ‘+ – = ÷ x’, que arranca em Dublin dia 23 de abril.

O tema ‘Bad Habits’ atingiu recentemente a marca dos mil milhões de streams no Spotify, tratando-se da sua décima música a atingir esse marco.

Vejo o vídeo Aqui

Recomendadas

Novo festival em Beja convoca o rei-poeta Al-Mu’tamid para celebrar a multiculturalidade

De 2 a 4 de junho, o Festival Terra Mágica – Al-Mu’tamid promete cruzar fado, flamenco, cante alentejano e gnaoua. Beja será o palco desta nova proposta na rota dos festivais portugueses.

Que tal tirar um livro da estante?

Todos os pretextos são bons para tirar um livro da estante. É o que fazemos hoje, à boleia do Dia do Autor Português, que se celebra a 22 de maio. Festeje esta efeméride da melhor forma, isto é, devorando um livro.

Hoje é o Dia Mundial da Abelha, um inseto sem o qual a Terra só duraria quatro anos

Quase metade dos portugueses desconhece a importância das abelhas para a sobrevivência do planeta. Apenas 26% dos lusitanos tem uma planta ou flor a pensar neste inseto. No entanto, sem abelhas, 75% das colheitas a nível mundial veriam a sua produção afetada. Saiba como ajudar este precioso inseto e como ser mais ‘bee-friendly’.
Comentários