EDP Comercial cria funcionalidade para clientes poderem optimizar o consumo de energia

A nova funcionalidade vai permitir aos seus clientes terem maior controlo sobre a sua energia, acompanhando o consumo da sua casa a cada 15 minutos, terem uma previsão da fatura a meio do mês, perceberem qual a melhor opção horária e potência para os seus consumos, ao mesmo tempo que garante o envio automático de leituras

A EDP Comercial acaba de disponibilizar aos seus clientes uma nova funcionalidade que vai permitir aos seus clientes terem maior controlo sobre a sua energia, acompanhando o consumo da sua casa a cada 15 minutos, terem uma previsão da fatura a meio do mês, perceberem qual a melhor opção horária e potência para os seus consumos, ao mesmo tempo que garante o envio automático de leituras, anunciou a empresa em comunicado.

“A Gestão de Energia já está disponível para novos clientes do Pack Full EDP e pretende aumentar a literacia energética das famílias, contribuindo para um uso cada vez mais consciente e eficiente da energia”, diz a EDP.

“Os mais de 300 mil clientes que já aderiram aos Packs Living EDP têm também eletricidade 100% verde nas suas casas, contribuindo para um planeta mais sustentável”, refere o comunicado.

Com esta nova funcionalidade, a EDP Comercial pretende responder ao aumento de procura por “soluções sustentáveis, digitais, cómodas e informativas”.

Recomendadas

Se é consumidor idoso, saiba como pode proteger-se de possíveis fraudes ou vendas agressivas

A DECO considera importante que o consumidor idoso se dote de toda a informação disponível, de forma a proteger-se e prevenir-se face a estas eventuais fraudes, das quais destacamos as armadilhas como a usurpação dos dados pessoais e o uso e “abuso” da assinatura. 

NOS avança com dados móveis ilimitados nos novos cartões móveis com pagamento em fatura

“A NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura”, refere a operadora em comunicado.

Securitas Direct contrata 70 profissionais até ao final do ano

“O processo de recrutamento vai incidir na procura de profissionais para a área comercial da empresa em todo o país, assim como técnicos de manutenção, atendimento ao cliente, administrativos e vigilantes de segurança, que vão trabalhar diretamente na Central Recetora de Alarmes”, indica o comunicado da Securitas Direct.
Comentários