EDP Renováveis vende participação em projeto eólico à China Three Gorges

“Com a conclusão desta transacção”, esclarece a EDPR, “a participação da EDPR no projecto MOWEL é de 33,3%, juntamente com a DGE (33,4%), a ENGIE (23,3%) e a CTG (10%)”.

A EDP Renováveis anunciou ao final da tarde a venda de 10% do projeto eólico Moray Offshore à China Three Gorges por um valor de 38,8 milhões de euros, revelou a EDPR à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

“Com a conclusão desta transacção”, esclarece a EDPR, “a participação da EDPR no projecto MOWEL é de 33,3%, juntamente com a DGE (33,4%), a ENGIE (23,3%) e a CTG (10%)”.

“Em Setembro de 2017, o Department for Business, Energy & Industrial Strategy (“BEIS”) do Reino Unido atribuiu à MOWEL um Contract for Diference (CfD) de 15 anos para a entrega de 950 MW de geração eólica offshore a £57,5/MWh (tarifa
baseada em 2012). A conclusão do projecto MOWEL é esperada ocorrer em 2022”, explicou a EDPR em comunicado.

 

Recomendadas

TAP: Serviços mínimos para greve abrangem países lusófonos e comunidades portuguesas

Os serviços mínimos para a greve dos tripulantes de cabine da TAP, marcada para quinta e sexta-feira, abrangem as regiões autónomas, os países lusófonos e zonas com emigrantes portugueses, segundo um acórdão hoje publicado.

Caixa realiza Simulacro anual no edifício Sede

“O exercício teve a participação de 3 mil pessoas que se encontravam no edifício à hora do simulacro”, diz a CGD.  

Sindicato diz que contraproposta de aumentos salariais da Altice fica aquém do pretendido

A proposta da Altice consiste num aumento de 2% para valores base abaixo de 1.300 euros, garantindo um vencimento mínimo de 800 euros e de 1% para valores base entre os 1.300 euros e os 2.300 euros.
Comentários