Efacec celebra dois novos contratos no Chile no valor de 1,5 milhões

“Os clientes chilenos Abengoa e Cobra voltaram a confiar na qualidade do trabalho desenvolvido pela Efacec e celebraram dois novos contratos para a execução de dois projetos de subestações, no valor de 1,5 milhões de euros”, refere o comunicado da Efacec.

A Efacec celebrou dois novos contratos no Chile. Em comunicado a empresa liderada por Ângelo ramalho, diz que foi a tecnologia e o know-how da Efacec que levaram os clientes chilenos a confiar novamente na empresa portuguesa para a expansão e fortalecimento do sistema elétrico nacional.

“Os clientes chilenos Abengoa e Cobra voltaram a confiar na qualidade do trabalho desenvolvido pela Efacec e celebraram dois novos contratos para a execução de dois projetos de subestações, no valor de 1,5 milhões de euros”, refere o comunicado.

“Para Abengoa, a Efacec é responsável pelo desenvolvimento de uma nova subestação de 110/23kV, na região de Colina, que integra um sistema de controlo e de redes de energia elétrica. Trata-se de um projeto que visa fornecer energia a um novo centro de processamento de dados, ainda em construção, com uma potência máxima estimada de 40 MW (megawatts)”, adianta a Efacec.

Já para na Cobra, a Efacec vai ser responsável de contribuir para a expansão e fortalecimento do sistema elétrico nacional do Chile. “Este segundo contrato tem por base a amplificação das subestações de Runge, Molina Pumahue, Gorbea, Victoria e Picarte, ficando a empresa portuguesa encarregue do sistema de controlo e de proteção”, detalha a empresa.

“Acreditamos que o sucesso dos trabalhos anteriores que realizamos para a Cobra e a Abengoa fizeram com que confiassem mais uma vez na Efacec. A Cobra valorizou a nossa tecnologia para o desenvolvimento destes projetos. Com a Abengoa a Efacec obteve uma valorização técnica notável em projetos anteriores que alavancou este novo trabalho, também devido aos bons resultados obtidos anteriormente entre as equipas de trabalho de ambas as empresas.” refere em comunicado Patrício Pereda, responsável comercial da Automação da Efacec, no Chile.

Recomendadas

BES/GES: Passos Coelho ouvido em tribunal durante cerca de duas horas

Passos Coelho chegou ao Campus da Justiça pelas 14h05 e avisou logo que não iria prestar declarações à entrada do tribunal por estar “um bocadinho atrasado”, uma vez que a sua audição estava agendada para as 14h00.

Pedro Morais Leitão é o novo administrador-delegado da Media Capital

“Pedro Morais Leitão regressa, assim, ao grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador da Media Capital Multimédia e foi responsável pela fundação do portal IOL”, adianta a dona da TVI e da CNN Portugal.

Flexdeal com lucros consolidados de cerca de 160 mil euros entre outubro e março

A empresa apresentou ao mercado o seu Relatório de Gestão Intercalar, relativo ao período de 1 de outubro de 2022 a 31 de março de 2022. O resultado líquido do período atribuível à Flexdeal terminado em 31 de março de 2022 foi de 203.044,31 euros. O resultado líquido consolidado do período foi de 159.677,49 euros.
Comentários