Efacec reforça presença no mercado espanhol com fornecimento de mais de 20 transformadores

Segundo a empresa portuguesa, a Efacec “foi contratada para fornecer e instalar transformadores de alta e média tensão, que vão beneficiar 50.000 famílias numa das províncias de Espanha”.

A empresa do sector de energia, Efacec, reforçou a sua presença no mercado espanhol com o fornecimento de mais de 20 transformadores.

Em comunicado a Efacec esclarece que “com mais de 25.000 MVA de transformadores em funcionamento em todas as utilities espanholas”, agora a empresa “reforça a sua presença neste mercado estratégico, com a celebração de dois contratos, num total superior a 30 milhões de euros”.

A empresa portuguesa “foi contratada para fornecer e instalar transformadores de alta e média tensão, que vão beneficiar 50.000 famílias numa das províncias de Espanha, que passam a usufruir de energia limpa e renovável, evitando a emissão de gases nocivos e contribuindo para uma transição energética sustentável”.

“O segundo contrato inclui o fornecimento de transformadores de potência com abrangência nacional, alimentando milhões de lares, para a rede energética na Espanha Peninsular e ilhas Canárias”, explica a Efacec.

Sobre o reforço da presença no mercado espanhol, Michael Silva, Administrador Executivo com o Pelouro Comercial da Efacec, referiu que: “Os contratos consolidam e reforçam a nossa estreita colaboração com o mercado espanhol, onde estamos presentes há quase três décadas, tendo já impactado e beneficiado cerca de 7 milhões de lares nesta geografia”.

“É com muita satisfação que estamos a desenvolver estes projetos que atestam a confiança dos nossos clientes, operadores de referência no mercado energético Ibérico, na Efacec, na excelência da nossa engenharia e dos nossos produtos e serviços”, sublinha Michael Silva.

Relacionadas

Efacec: Trabalhadores cumprem nova greve para exigir intervenção do Governo na empresa (com áudio)

Os trabalhadores da Efacec voltam hoje a parar durante duas horas, entre as 14:00 e as 16:00, para exigir ao Governo a compra de matérias-primas e a demissão da administração e contestar a reprivatização da empresa.
Recomendadas

“Empresas arriscam sozinhas a entrada em mercados pela fraca dinamização e falta de apoio”

Mais de mil empresas participaram no Portugal Exportador no dia 23, orientado para a estratégia de internacionalização.

Rampa Digital dá consultoria às empresas sobre negócios no online

Associação .PT, gestora do domínio web português, quis estar perto das empresas que estão em processo de internacionalização.

Greve na Vueling com impacto reduzido tanto em partidas como chegadas de voos

A Vueling espera operar normalmente hoje 502 voos em toda a sua rede: 136 dos 162 programados em Barcelona (84%), 198 dos 215 programados no resto de Espanha (92%) e 169 dos 184 programados internacionalmente (92%).
Comentários