[weglot_switcher]

Efacec vai participar na maior feira mundial da tecnologia indutrial em Hanôver

A Efacec é uma das empresas portuguesas que integra a delegação de Portugal na Hannover Messe 2022. O nosso país é o parceiro oficial desta edição e está entre os dez países com maior representação na feira.
18 Março 2022, 17h31

A Efacec vai participar na maior feira mundial da tecnologia industrial, a Hannover Messe 2022, que vai decorrer de 30 de maio a 2 de junho próximos.

“A Efacec vai participar na Hannover Messe 2022, a principal feira do mundo na área da transformação industrial, onde irá mostrar o seu portefólio consolidado nas áreas de energia e ambiente, através de uma dinâmica multimédia que comprova o seu pioneirismo e inovação nestas áreas e onde se incluem as soluções de mobilidade elétrica, essenciais para garantir que o caminho da sustentabilidade e da descarbonização seja real”, revela um comunicado da emprresa.

Segundo esse documento, “a Efacec é uma das empresas portuguesas que integra a delegação de Portugal, o país parceiro oficial na Hannover Messe 2022, e que está entre os dez países com maior representação na feira”.

“Sob o mote ‘Portugal Makes Sense’, Portugal e as empresas representadas vão demonstrar, através de uma presença expositiva marcante, de colóquios e conferências, as razões pelas quais faz sentido colocar Portugal no centro da reindustrialização da Europa e pelas quais se torna relevante para as empresas internacionais investirem em Portugal”, acrescenta o referido comunicado.

De acordo com os responsáveis da Efacec, a Hannover Messe 2022 “é uma oportunidade única de afirmação nacional junto dos principais ‘players’ mundiais da transformação industrial e do reforço do envolvimento da oferta nacional com empresas alemãs e a captação de investimento estrangeiro para Portugal”.

“A feira Hannover Messe, onde a Efacec participa desde 2014, recebe anualmente cerca de 200 mil visitantes de quase uma centena de países e é a maior mostra de bens e equipamentos e servições das diferentes áreas da indústria transformadora”, assinala o referido comunicado.

Para Ricardo Santos Lopes, diretor de Marketing Estratégico da Efacec, “é uma honra podermos mostrar o nosso portefólio e as nossas soluções nas áreas da energia e do ambiente na maior feira do mundo da tecnologia industrial”.

“Na Hannover Messe, reforçamos a nossa presença no contexto mundial, comprovando a nossa excelência no desenvolvimento de produtos e soluções que vão contribuir para a reindustrialização de Portugal e da Europa”, conclui este responsável.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.