Egon Zehnder aposta no crescimento em Portugal

A principal empresa de consultoria em liderança e gestão de talento a nível mundial reforçou o seu investimento no mercado português, com a contratação de um novo consultor para o escritório de Lisboa.

A principal empresa de consultoria em liderança e gestão de talento a nível mundial reforçou o seu investimento no mercado português, com a contratação de um novo consultor para o escritório de Lisboa.

A contratação de Jorge Valadas como consultor “evidencia a aposta da Egon Zehnder no mercado português. A sua vasta experiência internacional, na  Europa, América Latina e Asia-Pacífico, conjugada com a experiência de direção na Oracle e consultoria estratégica na McKinsey & Company, vai contribuir decisivamente para a expansão do leque de serviços disponíveis para novos e atuais clientes da Egon Zehnder”, garante a consultora.

“Numa altura em que é essencial repensar estratégias e estilos de liderança, o fortalecimento da equipa da Egon Zehnder no nosso país permite responder às diferentes necessidades de talento na liderança das empresas em Portugal”, diz a consultora.

“Há mais de 30 anos em Lisboa, a Egon Zehnder está profundamente ligada ao tecido nacional em todos os setores de atividade, e tem-se assumido como o parceiro de confiança das organizações que procuram soluções de liderança de topo, incluindo busca e sucessão de CEOs, consultoria a Conselhos de Administração, avaliação e desenvolvimento de executivos e respetivas equipas, bem como transformação organizacional e cultural”, refere a Egon Zehnder  em comunicado.

“Estou entusiasmado por unir forças com o meu colega Paulo Simões para aumentar a nossa capacidade de apoiar novos clientes com a excelência e diferenciação que caracteriza o serviço prestado pela Egon Zehnder. O meu maior propósito é contribuir para o impacto sustentável, garantindo que as empresas encontram o talento certo em cada momento, e para que o executivo se sinta motivado e realizado no seu trabalho”, afirma Jorge Valadas em comunicado.

 

Recomendadas

O que pode a tecnologia fazer pelas sociedades de advogados? Veja em direto a JE Talks

Os avanços digitais e tecnológicos não passam despercebidos ao sector da advocacia. Tecnologias como a blockchain, IA e machine-learning oferecem disrupção e eficiência aos processos, mas também trazem desafios. Veja a JE Talks em direto e leia o especial dedicado ao mesmo tema na edição desta sexta-feira do JE.

Vaz Mendes & Associados abre escritório no Porto

A sociedade de advogados anunciou também que contratou recentemente as advogadas Mafalda Nascimento Guimarães e Margarida Figueiredo Gonçalves.

PremiumNovo ‘managing partner’ da Sérvulo antevê “ambiente mais competitivo” na advocacia

Manuel Magalhães, sócio de Financeiro e ‘Governance’, sucede a Paulo Câmara em setembro. A nova comissão executiva da sociedade de advogados será anunciada daqui a dois meses.
Comentários