[weglot_switcher]

Eleições em Israel, problemas na Faixa de Gaza. Veja a “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Sempre que há eleições em Israel, surgem problemas na Faixa de Gaza e 2022 não é exceção. O “dispensável” jogo perigoso em Taiwan e a forma como Putin está a colocar o gás e o petróleo no tabuleiro da guerra serão outros temas analisados pelo embaixador Francisco Seixas da Costa.
11 Agosto 2022, 10h00

“A Rússia comporta-se como se fosse o dono da bola” e para já está a conseguir rodear as sanções sobre o gás e o petróleo da forma que entende – resta saber por quanto tempo continuará a consegui-lo.

O que também está por saber-se é de que forma irão acabar os desentendimentos entre Israel e a Palestina, que passaram por um novo período, em pré-eleições, de forte violência na Faixa de Gaza.

Por saber-se está também quais serão as consequências finais da visita de Nancy Pelosi a Taiwan, “uma provocação” que o mundo com certeza dispensaria.

Tudo para ver esta semana em “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.