[weglot_switcher]

Eleições no PS Madeira marcadas para 25 de julho

O congresso do PS Madeira realiza-se entre 19 e 20 de setembro.
9 Junho 2020, 08h25

As eleições do PS Madeira foram marcadas para 25 de julho, onde também serão escolhidos os delegados ao congresso e a presidente das Mulheres Socialistas. O congresso dos socialistas madeirenses realiza-se entre 19 e 20 de setembro, definiu a Comissão Regional.

De referir que inicialmente as eleições no PS Madeira estavam marcadas para 9 de maio e o congresso para 23 e 24 de maio. Contudo estes eventos tiveram que ser adiados devido à pandemia do coronavírus covid-19.

Nesse altura estavam a concorrer à liderança dos socialistas madeirenses Carlos Jardim e Paulo Cafôfo. O atual presidente do PS Madeira, Emanuel Câmara, não apresentou candidatura.

Em entrevista ao Económico Madeira, em dezembro de 2019, que pode ver aqui, Emanuel Câmara, explicava que caso Cafôfo entendesse avançar para a liderança do PS Madeira, não iria se recandidatar. “As pessoas não iam compreender se avançasse contra Cafôfo”, explicou Emanuel Câmara.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.