[weglot_switcher]

Eleições OA: Jerónimo Martins apoia Guilherme Figueiredo

Em comunicado enviado esta sexta-feira, o candidato da lista D declarou o apoio à H, liderada por Guilherme Figueiredo. O futuro bastonário é conhecido já no próximo dia 6.
25 Novembro 2016, 13h33

A segunda volta das eleições está para breve e a lista D, encabeçada por Jerónimo Martins, anunciou hoje o apoio ao candidato a bastonário da Ordem dos Advogados Guilherme Figueiredo.

Na perspetiva desta lista, a candidatura do advogado Guilherme Figueiredo é “aquela que propõe propostas que mais se aproximam das defendidas pela Lista D nas eleições de 18 de novembro”.

Em comunicado, os candidatos da lista D referem que é “fundamental inverter o rumo que a Ordem dos Advogados tem trilhado nos últimos anos” e apelam, no mesmo documento, à participação na segunda volta para as eleições da Ordem dos Advogados, “votando na Lista H e no seu candidato a Bastonário, o Dr. Guilherme Figueiredo”.

Recorde-se que dela fazem parte Jerónimo Martins, que se candidatou a bastonário, Luís Paulo Relógio, a presidente do Conselho Superior e Eduardo Santos Pereira, para a presidência do Conselho Fiscal.

A segunda volta das eleições vai realizar-se no próximo dia 6 de dezembro, terça-feira. O próximo lugar de bastonário da Ordem dos Advogados vai ser disputado entre a atual bastonária, Elina Fraga, e Guilherme Figueiredo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.