[weglot_switcher]

Eleições PS Madeira: Carlos Jardim quer adiamento do congresso

O candidato à liderança do PS Madeira defende o encerramento do aeroporto e a implementação imediata de medidas como: tem de diz que tem de ser implementado imediatamente isenções de taxas e impostos, suspensão dos prazos de obrigações declarativas; a definição de um plano financeiro de apoio a empresas e privados; a isenção de taxas de turismo; a isenção de comissões de serviço e suspensão dos pagamentos dos créditos a instituições bancárias; e a limpeza e desinfeção imediata de espaços públicos.
17 Março 2020, 12h16

O candidato à liderança do PS Madeira, Carlos Jardim, elencou várias medidas que necessitam de ser implementadas para a contenção do coronavírus Covid-19 na região autónoma. Entre essas medidas está o adiamento do congresso dos socialistas madeirenses e ainda o encerramento do aeroporto.

Carlos Jardim diz que tem de ser implementado imediatamente isenções de taxas e impostos, suspensão dos prazos de obrigações declarativas; a definição de um plano financeiro de apoio a empresas e privados; a isenção de taxas de turismo; a isenção de comissões de serviço e suspensão dos pagamentos dos créditos a instituições bancárias; e a limpeza e desinfeção imediata de espaços públicos.

É ainda defendido medidas de médio prazo como a adoção de um Plano Extraordinário de recuperação de dívidas ao Estado.

Carlos Jardim sublinha que é necessário criar um um grupo de trabalho aberto à participação de todos, e propõe ainda a isenção de quotas para a participação no ato eleitoral.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.