[weglot_switcher]

Elon Musk aproveitou 1 de abril para anunciar “falência” da Tesla

Dono da empresa de fabrico de carros eléctricos declarou a sua falência no Twitter. Tudo não passou claro de uma brincadeira do Dia das Mentiras.
2 Abril 2018, 11h12

Elon Musk usou o Dia das Mentiras, 1 de abril, para criar uma mentira sobre a falência da Tesla. O dono da fabricante de carros elétricos usou a sua conta pessoal da rede social Twitter para brincar com a situação financeira da empresa, mesmo depois de a Tesla ter registado, no mês de março, a maior queda nas suas ações (de 22%) dos últimos sete anos.

O CEO e fundador da Tesla escreveu: “Elon foi encontrado desmaiado contra um Tesla Model 3, rodeado de garrafas de “Teslaquilla”, com correntes de lágrimas secas ainda visíveis nas suas bochechas. Esta não é uma declaração prospectiva, porque, obviamente, qual é o objetivo? Feliz novo mês!”

No final da semana passada, a Tesla chamou às oficinas 123 mil veículos fabricados antes de abril de 2016. Num e-mail enviado aos proprietários do modelo S, a Tesla garante que o problema que levou ao “recall” não colocou em causa em nenhum momento a segurança do veículo ou dos passageiros. A marca americana garante que a “corrosão excessiva” acontece apenas com veículos que circulam em regiões com temperaturas muito baixas.´

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.