[weglot_switcher]

Elon Musk namorou com Amber Heard enquanto se divorciava e no período em que é acusado de assédio sexual

Uma comissária de bordo da SpaceX acusa o multimilionário de assédio sexual na mesma altura, em finais de 2016, revela uma investigação do portal “Insider”.
20 Maio 2022, 21h00

Elon Musk estava em processo de divórcio enquanto namorava com a atriz Amber Heard. Na mesma altura, de acordo com a acusação de uma assistente de bordo da SpaceX, o empresário tê-la-á assediado sexualmente, segundo uma investigação da “Business Insider” .

A assistente acusa Elon Musk de lhe mostrar o seu pénis, de se ter roçado na sua perna e de prometer dar-lhe um cavalo em troca de favores sexuais. Em troca do silêncio, a SpaceX pagou 250 mil dólares (236 mil euros) à vítima incluindo a promessa de não perseguir acusações em tribunal. Elon Musk já negou o caso.

O caso remonta ao final do ano de 2016, quando o empresário estava a divorciar-se da atriz Tatulah Riley,  naquele que foi o segundo divórcio entre os dois. O primeiro foi anunciado em 2012, mas o casal voltou a casar em 2013, para novamente anunciar o divórcio em dezembro de 2014, terminando o processo em outubro de 2016.

Na mesma altura em que estava a finalizar o segundo divórcio e em que terá assediado uma assistente de bordo, surgiu um caso entre Elon Musk e outra atriz, Amber Heard, que durou um ano. Detalhes da relação entre os dois foram tornados públicos no âmbito do processo em tribunal que envolve Heard e o ex-marido Johnny Depp.

A terapeuta da atriz reiterou, num testemunho prestado ao tribunal, que Heard “não sentiu nada” e que a sua “alma estava morta” quando começou a encontrar-se com Elon Musk, várias semanas depois de a relação com Depp ter terminado.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.