Elon Musk namorou com Amber Heard enquanto se divorciava e no período em que é acusado de assédio sexual

Uma comissária de bordo da SpaceX acusa o multimilionário de assédio sexual na mesma altura, em finais de 2016, revela uma investigação do portal “Insider”.

Elon Musk estava em processo de divórcio enquanto namorava com a atriz Amber Heard. Na mesma altura, de acordo com a acusação de uma assistente de bordo da SpaceX, o empresário tê-la-á assediado sexualmente, segundo uma investigação da “Business Insider” .

A assistente acusa Elon Musk de lhe mostrar o seu pénis, de se ter roçado na sua perna e de prometer dar-lhe um cavalo em troca de favores sexuais. Em troca do silêncio, a SpaceX pagou 250 mil dólares (236 mil euros) à vítima incluindo a promessa de não perseguir acusações em tribunal. Elon Musk já negou o caso.

O caso remonta ao final do ano de 2016, quando o empresário estava a divorciar-se da atriz Tatulah Riley,  naquele que foi o segundo divórcio entre os dois. O primeiro foi anunciado em 2012, mas o casal voltou a casar em 2013, para novamente anunciar o divórcio em dezembro de 2014, terminando o processo em outubro de 2016.

Na mesma altura em que estava a finalizar o segundo divórcio e em que terá assediado uma assistente de bordo, surgiu um caso entre Elon Musk e outra atriz, Amber Heard, que durou um ano. Detalhes da relação entre os dois foram tornados públicos no âmbito do processo em tribunal que envolve Heard e o ex-marido Johnny Depp.

A terapeuta da atriz reiterou, num testemunho prestado ao tribunal, que Heard “não sentiu nada” e que a sua “alma estava morta” quando começou a encontrar-se com Elon Musk, várias semanas depois de a relação com Depp ter terminado.

 

Relacionadas

Elon Musk pagou 250 mil dólares para calar trabalhadora vítima de assédio sexual (com áudio)

O fundador da Tesla e Space X prometeu um cavalo a uma trabalhadora em troca de uma massagem erótica, revela a “Business Insider”. Acordo prevê o silêncio da vítima e a promessa de avançar para tribunal. Elon Musk já negou o caso.
Recomendadas

Caos nos aeroportos. Alemanha procura trabalhadores estrangeiros temporários para responder a falta de mão-de-obra

A Alemanha planeia recrutar vários milhares de trabalhadores temporários da Turquia para responder à falta de mão-de-obra nos aeroportos este verão, problema que está a causar graves perturbações em toda a Europa, segundo fontes do Governo citadas pelo “The Guardian”. O ministro do Trabalho, Hubertus Heil, disse que, segundo o esquema do Executivo, os empregadores […]

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

“Temos que mostrar que somos mais duros que Putin”. Conversa em off entre líderes mundiais anima cimeira do G7 (com vídeo)

Nestas imagens registadas pela agência “AFP”, são audíveis os comentários em off (declarações fora das reuniões formais) com o mote a ser dado pelo primeiro-ministro britânico, Boris Johnson. Vladimir Putin é o principal visado nesta conversa informal. Veja o vídeo completo.
Comentários