[weglot_switcher]

Cepsa renova programa de fidelização e continua a dar descontos

A empresa petrolífera, com mais de 12 milhões de utilizadores em Portugal e Espanha, nota que os membros do anterior programa passam automaticamente a usufruir do mais recente.
18 Abril 2023, 09h30

A cadeia de combustível Cepsa decidiu renovar o programa de fidelização, 20 anos depois de lançar o primeiro. A nova campanha de fidelização permite que os clientes obtenham saldo na bomba de combustível ou nas compras diárias em lojas aderentes. Posteriormente, o cliente pode utilizar saldo do Cepsa Gow em combustível, recargas elétricas, lavagens ou compras na bomba de combustível.

“O Cepsa Gow é um novo passo em frente inserido na estratégia 2030 da companhia ‘Positive Motion’, através do qual a Cepsa está a adaptar os serviços disponibilizados às necessidades dos seus clientes e às novas tendências do mercado”, dita Cláudia Soares-Mendes, diretora de marketing e comunicação da Cepsa Portugal.

Para este novo programa, a empresa aliou-se à eDreams, Samsung, Deco e Toys R Us para gerar descontos aos seus clientes. É nestas compras parceiras onde também se ganha saldo.

De acordo com a empresa, os clientes podem acumular até 20% de saldo com as compras e acumular uma poupança anual que pode chegar aos 300 euros. Os membros deste programa acumulam ainda saldo em todos os abastecimentos, sendo seis cêntimos por litro de combustível Óptima ou cinco cêntimos em combustível simples.

“Criámos alianças e estamos a apostar na digitalização para colocar à disposição dos nossos clientes um programa de fidelização inovador, simples e útil no dia-a-dia”, sustenta a diretora.

A empresa petrolífera, com mais de 12 milhões de utilizadores em Portugal e Espanha, nota que os membros do anterior programa passam automaticamente a usufruir do mais recente, em que todos os pontos acumulados serão convertidos em saldo.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.