[weglot_switcher]

EMEL abre novo parque de estacionamento em Lisboa

Com o ‘Cosme Damião’, a EMEL passa a gerir 42 parques de estacionamento na cidade de Lisboa, correspondendo a 7.414 lugares, dos quais cerca de 80 para motas e mais de 70 para bicicletas.
5 Maio 2020, 17h24

A EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa abre esta terça-feira, dia 5 de maio, um novo parque de estacionamento na capital, junto ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, com capacidade para mais 287 lugares.

“Entra hoje em funcionamento o Parque de Estacionamento Cosme Damião, da EMEL, que irá servir a cidade de Lisboa com mais 287 lugares de utilização mista (rotação e avenças) para residentes, comerciantes e público em geral”, revela um comunicado da empresa municipal.

O comunicado acrescenta que o novo parque de estacionamento, designado Cosme Damião, está situado junto ao Estádio do Benfica, na Avenida Machado dos Santos, e ficará aberto da meia-noite às 24 horas, dispondo de 287 lugares, seis para motas, quatro para mobilidade reduzida e entre dez e 15 lugares para bicicletas.

“Com o Cosme Damião, a EMEL passa a gerir 42 parques de estacionamento na cidade de Lisboa, correspondendo a 7.414 lugares, dos quais cerca de 80 para motas e mais de 70 para bicicletas”, adianta a empresa municipal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.