Emirates deu asas aos adeptos benfiquistas

A Emirates animou os fãs no Estádio da Luz esta semana em Portugal e deu aos fãs do clube de Lisboa algumas dicas sobre como partilharem a sua paixão pelo clube. Momentos antes do apito inicial do maior dérbi da capital portuguesa, que opôs o SL Benfica ao Sporting Clube de Portugal, oito membros da […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Emirates animou os fãs no Estádio da Luz esta semana em Portugal e deu aos fãs do clube de Lisboa algumas dicas sobre como partilharem a sua paixão pelo clube.

Momentos antes do apito inicial do maior dérbi da capital portuguesa, que opôs o SL Benfica ao Sporting Clube de Portugal, oito membros da tripulação de cabine da Emirates assumiram o seu lugar no centro do relvado e deram início a uma demonstração muito especial de apoio ao clube da Luz. Inspirando-se nas tradicionais instruções de segurança a bordo, as profissionais da Emirates facultaram aos fãs do desporto rei uma demonstração apaixonada, divertida e envolvente sobre a melhor forma de apoiar o clube, incluindo instruções sobre como usar o cachecol para melhor exprimirem o seu “benfiquismo”.

Boutros Boutros, Divisional Senior Vice President da Emirates, Corporate Communications, Marketing and Brand refere: “esta ativação é um exemplo perfeito da forma como queremos ligar os nossos passageiros através de patrocínios. Foi alegre, divertida e juntou a nossa paixão por futebol com a paixão dos benfiquistas pelo seu clube. Queríamos a oportunidade de fazermos alguma coisa que ficasse na memória de quem esteve no Estádio da Luz, e pensamos ter sido bem-sucedidos. Poderemos até tentar uma adaptação desta iniciativa num dos nossos voos para verificar a reação dos nossos passageiros”.

Esta ativação no estádio concluiu a competição #HelloLisbon baseada nos canais de social media da Emirates, que convidou os fãs – quer nos estádio ou os que viram o jogo em casa – a capturarem formas criativas de apoio ao Benfica. O prémio foram duas viagens em classe económica com partida de Lisboa para qualquer destino disponível na rede da Emirates.

Veja aqui a apresentação.

OJE

Recomendadas

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.

O Mundial de todas as contradições em análise. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Giovanna Oliveira e José Carlos Lourinho, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.

“Catar? O meu lugar no futebol é no Estádio da Luz”, realça ministro da Cultura

Na semana em que o Parlamento votou e aprovou a ida de Marcelo Rebelo de Sousa ao Catar, para que o Chefe de Estado estivesse na estreia da Seleção portuguesa nesta competição, o ministro da Cultura, conhecido sócio e adepto benfiquista, referiu nesta entrevista que não irá ao Mundial, mesmo que Portugal chegue à final.