Emirates recebe prémio de companhia aérea com melhor reputação

Este é o segundo ano consecutivo que a empresa recebe este prémio. Este ano a sua classificação foi de 73,1 pontos.

O relatório RepScore, realizado pela consultora OnStartegy, atribuiu o primeiro lugar na categoria de companhias aéreas à Emirates, com uma pontuação de 73,1 pontos, pelo segundo ano consecutivo.

A empresa ficou à frente da AirFrance, que ocupou o segundo lugar com uma pontuação de 71,2, seguida da Lufthansa com 70,9 pontos. O quarto lugar foi atribuído à KLM com 70,3 pontos e a última do grupo foi a British Airways, com uma pontuação de 70,1.

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 30 de janeiro no Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa. David Quito, country manager da Emirates em Portugal afirmou que este prémio é uma alegria para a empresa, que continua a colocar os passageiros no “centro de tudo o que fazemos e esperamos continuar a oferecer experiências de viagem inigualáveis e a ligar Portugal ao mundo através do Dubai”.

Este relatório realiza-se anualmente e conta com a análise a mais de duas mil empresas em Portugal e inquere 50 mil cidadãos portugueses. O estudo foca-se no posicionamento da marca, na reputação e na forma como os clientes olham para as empresas nacionais e internacionais.

Recomendadas

União Europeia quer subir meta das energias renováveis para 2030 aos 42,5%

A este valor junta-se uma parcela indicativa de 42,5%, que faz o valor referência ascender a 45%. O acordo provisório vai ser submetido ao Parlamento Europeu para aprovação e integra medidas como o aumento anual de 1,6% do uso de energia renováveis no sector da indústria, até 2030.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Margem financeira e menos imparidades fazem rentabilidade dos bancos subir para 8,8%, diz BdP

Os bancos fecharam 2022 mais rentáveis do que em 2021, por causa da subida da receita da margem financeira e a diminuição das provisões e imparidades. Pois a qualidade da carteira de crédito melhorou.
Comentários