[weglot_switcher]

Emirates recruta em Portugal e oferece salário superior a dois mil euros (livres de impostos)

Decorre este sábado um open day num hotel de Lisboa, onde os interessados apenas precisam de levar um currículo em inglês com uma fotografia recente. A Emirates procura trabalhadores de “mente aberta, prestáveis, amigáveis e profissionais”.
  • 7. Emirates
26 Maio 2018, 09h00

Uma das maiores companhias aéreas do mundo está a recrutar este sábado em Portugal, para tripulação de cabine, cuja oferta de trabalho prevê um salário mensal superior a dois mil euros livres de impostos. A ação de recrutamento da Emirates decorre (começou às 8h) no Hotel Marriott, na Avenida dos Combatentes, em Lisboa, onde os interessados só precisam de apresentar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente, informou a empresa, sediada no Dubai, em comunicado.

As novas vagas para tripulação de cabine na Emirates surgem na sequência do “crescimento constante da companhia aérea, bem como das novas rotas anunciadas e do aumento do número de aviões”. A companhia aérea procura candidatos masculinos e femininos, com pelo menos 21 anos de idade e “um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés”. Não é necessária “nenhuma experiência anterior”.

“A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial”, cujo rendimento, livre de impostos, é de 2.115 euros. Estes empregado têm direito ainda a uma “casa gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade” dos Emirados Árabes Unidos.

O country manager da Emirates, em Portugal, David Quito, fez saber no mesmo comunicado que procuram-se trabalhadores de “mente aberta, prestável, amigável e profissional”.

“Este open day é uma grande oportunidade para os portugueses que queiram começar a sua carreira na aviação. Além disso, com o lançamento do segundo voo para Lisboa, este é o momento perfeito para se tornarem parte desta equipa, acrescentou.

“Os candidatos apenas precisam de comparecer e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados [posteriormente] dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, concluiu David Quito.

Atualmente a Emirates emprega 400 trabalhadores portugueses em todo o mundo. A companhia aérea, que voa para 158 destinos nos seis continentes, com uma frota de 269 aviões, opera em Portugal desde 2012, com dois voos diários.

NotaPara mais informação sobre o processo de seleção, rendimentos e benefícios da tripulação de cabine, clique aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.