Empreendedorismo e Inovação na Católica

A Católica-Lisbon vai avançar com mais uma edição do Programa Avançado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (PAEGI).

Jose Manuel Ribeiro/Reuters

O novo curso que arranca no dia 3 de março de 2017, tem neste momento abertas as candidaturas.

O programa tem como objetivo a promoção de uma cultura empreendedora e da capacidade de inovar no seio da empresa funcionam, neste contexto, como catalisadores de mudança, de competitividade e prosperidade económica. O PAEGI visa assim dar resposta a estas necessidades, permitindo formar gestores empreendedores que atuem como agentes de mudança, com capacidade de acelerar a criação, a disseminação e a aplicação de ideias inovadoras.

Este programa dirige-se a profissionais que pretendem promover uma cultura empreendedora, a potenciais empreendedores com planos de lançamento de projetos empresariais ou a empreendedores com experiência de lançamento de empresas.

Recomendadas

Unicórnio Anchorage Digital ensina cripto e blockchain a mais de mil engenheiros

O acordo entre a tecnológica e o Instituto de Engenheiros Eletrotécnicos e Eletrónicos prevê a organização de eventos que formem os seus membros sobre os aspetos técnicos relacionados com blockchain e sistemas descentralizados, bem como oportunidades de carreira nestas áreas.

Networking e praia. Evento de empreendedorismo internacional chega a Portugal em 2022

Depois de três edições no México, o Pitch at the Beach atravessa o Oceano Atlântico para alargar a sua rede de networking até à zona costeira portuguesa.

European Innovation Academy regressa em 2022 à versão presencial

A versão online deste ano atingiu os objetivos propostos e uma parte dos instrumentos criados para a a suportar vão continuar ativos: afinal, é a inovação digital que faz correr a academia.
Comentários