[weglot_switcher]

Emprego: Estas empresas têm centenas de vagas para jovens

Organizada pela Universidade do Porto, em parceria com as universidades de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e de Vigo, a FINDE.U. decorre até final do dia na Exponor, em Matosinhos.
3 Novembro 2016, 12h56

Os jovens estudantes e diplomados universitários terão a oportunidade de contactar e dar-se a conhecer aos seus potenciais empregadores: Mais de 100 associações profissionais, organismos públicos e empresas, entre as quais Bosch, Calzedonia, Continental, Decathlon, Deloitte, EDP, Lactogal, Sonae e Yazaki.

No total, segundo anuncia a organização, estão disponíveis nesta Feira Internacional de Emprego mais de 2.000 oportunidades de carreira. As vagas podem ir desde empregos a tempo inteiro até bolsas de investigação ou programas de estágios nacionais e internacionais.

“As Universidades têm o dever legal e moral de promover a integração profissional dos seus diplomados. A nossa missão é a formação integral dos nossos jovens, garantindo que desenvolvem competências científicas, técnicas ou artísticas especializadas, mas promovendo igualmente o desenvolvimento de uma consciência social que facilite a sua integração profissional, para o benefício pessoal do diplomado e para o desenvolvimento do país. Portugal não pode desperdiçar o conhecimento, a mundividência e a energia de uma geração de jovens altamente qualificados”, realça o Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo.

A entrada é livre e gratuita para todos os interessados. Para consultar a lista das empresas e o número de vagas disponíveis clique aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.