[weglot_switcher]

Procura emprego? Há dezenas de empresas a recrutar em Portugal. Saiba quais são

Caso esteja à procura de emprego, ou simplesmente a considerar mudar de funções/empresa, saiba quais as empresas que estão neste momento a contratar. Do turismo à indústria, passando pelos serviços ao retalho alimentar, conheça as oportunidades atualmente disponíveis.
  • Qual o meu nível de compromisso?
20 Janeiro 2022, 17h45

Com o arranque de mais um ano, chegam também centenas de oportunidades de trabalho, à medida que as empresas tentam reforçar os seus quadros, motivadas pela escassez generalizada de trabalhadores, dos mais especializados aos menos, algo que criou uma necessidade latente no ecossistema empresarial.

Caso esteja à procura de emprego, ou simplesmente a considerar mudar de funções/empresa, saiba quais as empresas que estão neste momento a contratar. Do turismo à indústria, passando pelos serviços ao retalho alimentar, conheça as oportunidades atualmente disponíveis.

Closer Consulting

As candidaturas para as 20 vagas do Closer Academy – Professional Program estão abertas até 25 de janeiro e destinam-se a recém-licenciados nas áreas de engenharia informática, física, matemática e similares.

Mercadona

Neste momento, a Mercadona está a recrutar para a nova loja em Viseu que irá abrir este ano. A cadeia de retalho espanhola está à procura de 65 colaboradores para todas as secções, em regime part–time e full–time.

Claranet

Quer recrutar 200 novos trabalhadores até ao final de 2022.

Siemens

A tecnológica tem 170 vagas para preencher e oferece modelos de trabalho flexível.

Unit4

A Unit4, tecnológica holandesa de desenvolvimento de software empresarial, tem 70 vagas para profissionais com formação em Finanças para integrarem a equipa de Miraflores, Lisboa.

Askblue

Tecnológica portuguesa quer contratar pelo menos 100 profissionais este ano e chegar aos 500 trabalhadores.

Endiprev

A empresa tem 200 vagas de trabalho em Portugal, para especialistas elétricos e mecânicos.

Aeroporto de Faro

Ação de recrutamento a 26 de janeiro, inscrição até 24 de janeiro. São procurados candidatos para funções de assistentes a passageiros, assistentes a passageiros com mobilidade reduzida e assistentes de bagagem.

Xpand IT

A tecnológica portuguesa tem 30 vagas de emprego em sistema híbrido, remoto e presencial nas regiões de Lisboa, Viana do Castelo e Braga.

Viz.ai

A empresa que desenvolve soluções de Inteligência Artificial quer reforçar a equipa em Portugal e disponibilizou 30 vagas.

CGI

São 50 vagas de trabalho disponibilizadas em Portugal para diferentes posições.

Webhelp

Multinacional francesa abriu o seu mais recente escritório em Lisboa, localizado no Parque das Nações, e está a recrutar profissionais que falem diferentes idiomas. Os interessados podem enviar o currículo para job.lisbon@pt.webhelp.com.

Vila Galé

O grupo hoteleiro tem 300 vagas, sendo que 150 vão ser abrangidas pelo intercâmbio Portugal-Brasil, destinadas ao recrutamento de jovens à procura do primeiro emprego.

Continental Engineering Services

A empresa quer contratar 500 engenheiros até 2025.

Transdev

A recrutar 30 motoristas de pesados de passageiros, part-time e full-time.

Noesis

A consultora tecnológica está a preparar a abertura de novas instalações na Covilhã e na Guarda e tem 40 vagas para preencher.

United Investments Portugal

O grupo hoteleiro já está a aceitar candidaturas para as 150 vagas disponibilizadas para integrarem a equipa do empreendimento de cinco estrelas Hyatt Regency Lisboa, a abrir, em Lisboa, em abril.

Bertrand

Está a reforçar equipas e pretende recrutar colaboradores para diferentes funções, a part-time e a tempo inteiro, nas várias livrarias do país.

Ryanair

A companhia aérea quer recrutar dois mil pilotos para integrar as tripulações dos novos aviões que a companhia aérea espera receber até 2025.

Victoria Seguros

Abriu processo de recrutamento de Consultores de Seguros Pessoais, que vão ter como principal responsabilidade a comercialização das soluções de seguros destinados à segurança e proteção de particulares.

Mercedes-Benz.io

Com o novo centro em Braga, a empresa tem 100 vagas para preencher.

Deloitte

Criação de dois novos centros tecnológicos e de transformação digital em Portugal irão implicar a contratação de 1.500 a 2 mil pessoas, nos próximos quatro anos.

Organon

A farmacêutica norte-americana vai instalar em Lisboa o novo global e espera recrutar entre 25 a 30 profissionais até fevereiro.

Douro Azul

A DouroAzul, empresa de cruzeiros fluviais, quer recrutar mais de 100 colaboradores para a época de cruzeiros de 2022.

Grupo Inditex

Várias oportunidades de emprego para responsáveis e assistentes de loja em várias zonas do país.

Aldi

Tem várias oportunidades de emprego nas diferentes lojas do país, a tempo inteiro e em part-time.

UrHome Portugal

A consultora imobiliária está à procura de diferentes perfis para integrarem a empresa sediada em Lisboa. processo vai incidir na contratação de consultores imobiliários, para desempenharem as funções de acompanhamento de clientes nacionais e internacionais – do segmento residencial, prospeção e angariação imobiliária e gestão de carteira de clientes, mas também para as funções de “controller financeiro” e “sales assistant”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.