A Emma — The Sleep Company terminou o ano de 2022 com uma receita de 873 milhões de euros, um resultado que superou os objetivos da empresa dedicada a produtos de sono D2C, que estava fixado nos 800 milhões de euros.
Assim, a empresa obteve uma taxa anual de crescimento de 35%, sendo que a nível europeu, o mercado italiano liderou o crescimento com um aumento da sua faturação anual em 80%. Já Portugal tem vindo a crescer desde que a empresa entrou no nosso país em 2017.
Por sua vez, na América do Norte, o desempenho mais forte da empresa foi no México, onde a Emma aumentou as suas receitas em 117% em comparação com o ano anterior.
Manuel Müller, CEO e cofundador da Emma — The Sleep Company, refere que “como empresa de tecnologia do sono, a inovação desempenha um papel central no dia a dia e o nosso portfólio de produtos foi mais uma vez reconhecido em 2022. Ganhámos prémios em Portugal, Itália, Espanha, Brasil, Alemanha, Bélgica e Reino Unido, elevando o nosso total para mais de 80 prémios conquistados. Continuaremos a nossa história de sucesso em 2023, expandindo e melhorando o nosso portfólio de produtos, enquanto nos esforçamos para causar um impacto positivo na vida das pessoas através de uma melhor experiência de sono”.