[weglot_switcher]

Empresa do grupo IBM quer contratar 250 até final de 2018

A Softinsa tem vagas para profissionais nas áreas de infraestruturas, consultoria, desenvolvimento e gestão de projetos em Lisboa,Tomar e Viseu.
  • Centro Inovação Tecnológica de Tomar da Sofintsa
11 Abril 2018, 12h42

A Softinsa pretende contratar profissionais nas áreas de infraestruturas, consultoria, desenvolvimento e gestão de projetos em três cidades portuguesas: Lisboa, Tomar e Viseu. A empresa do grupo IBM valoriza candidatos com licenciatura e mestrado nas áreas da engenharia, informática e matemática, da gestão e do design.

As contratações destinam-se a serviços de consultoria SAP, AMS, Mobility e ao desenvolvimento de soluções inovadoras de IoT e Automation, entre outras tecnologias cognitivas. Os recrutados destinam-se a Lisboa e às regiões do Médio Tejo e Centro, de forma a responder ao acelerado crescimento dos Centros de Inovação Tecnológica de Tomar e Viseu da empresa, que atualmente já acolhem cerca de 400 profissionais.

“Desde a abertura dos Centros de Tomar e Viseu temos lançado, em parceria com os institutos politécnicos destas cidades, ações que têm como objetivo introduzir e aprofundar o conhecimento dos finalistas em soluções orientadas aos requisitos do mercado e das várias indústrias”, explica Raquel Jerónimo, diretora de Recursos Humanos da Softinsa.

Segundo esta responsável, a empresa tem vindo a apoiar iniciativas que valorizam a formação e o desenvolvimento profissional dos alunos, através da realização de seminários e academias, lançamento de pós-graduações, programas Erasmus e da recentemente criada “SAP University Alliances” com o Instituto Politécnico de Tomar.

Raquel Jerónimo salienta a importância de “captar talentos com as competências-chave e as qualificações necessárias para aportar mais valor aos projetos junto dos clientes nacionais e internacionais”. Neste sentido, acrescenta, estão já a ser planeadas novas ações de formação em SAP, Java, .NET e desenvolvimento Android/iOS, com o objetivo de reforçar a equipa atual.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.