[weglot_switcher]

Empresas portuguesas explicam como reter talento

Inês Veloso, diretora de Marketing da Randstad, explica em livro o conceito de ‘employer branding’ e o seu papel cada vez mais central na estratégia das empresas.
24 Janeiro 2018, 18h01

Microsoft, grupo Nabeiro – Delta Cafés e TAP partilham a sua experiência na conquista e retenção de talento no livro “Qual é o seu employer brand?” de Inês Veloso, a lançar dia 29 de janeiro em Lisboa.

A autora que é diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal passa em revista o conceito de employer branding e o seu papel cada vez mais central na estratégia das empresas.

O livro, dado à estampa pela editora Atual, do grupo Almedina, destaca as melhores práticas internacionais e revela as empresas mais atrativas para trabalhar do ponto de vista dos portugueses, segundo os resultados da edição de 2017 do Randstad Employer Brand Research. Este estudo de employer branding é desenvolvido junto da população ativa pela Randstad há cerca de 16 anos em 25 países e em Portugal desde 2016.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.