[weglot_switcher]

“Encontrei Lisboa”. Região lança campanha com ofertas para captar visitantes portugueses

A ERT-RL – Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, em colaboração com a ATL – Associação Turismo de Lisboa, lançou uma campanha, designada ‘Encontrei Lisboa’, que engloba uma sérei de incentivos e promoções.
29 Junho 2020, 14h19

A ERT-RL – Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, em colaboração com a ATL – Associação Turismo de Lisboa, lançou uma campanha, designada ‘Encontrei Lisboa’, que engloba uma série de incentivos e promoções para captar turistas portugueses para a região.

“Estes incentivos estão disponíveis para quem escolher ofertas, com estadia, no âmbito da campanha ‘Encontrei Lisboa’, um programa de dinamização e captação de turismo criado para a Região de Lisboa pela ERT-RL e ATL. As ofertas são limitados ao ‘stock’ existente e serão válidos durantes os meses de julho, agosto e setembro”, revela um comunicado da ERT-RL.

Todos os detalhes estarão disponíveis, no final de junho, no ‘site’ www.visitlisboa.com.

De acordo com o referido comunicado, as promoções incluem “descontos em passeios de barco pelo Tejo ou em terra pelas colinas da cidade, refeições a preços especiais nos restaurantes e adegas e entradas gratuitas em exposições”.

“A Carristur vai oferecer 25% de desconto na Yellow Boat e no Hills Tramcar e 50% no Belém Bus Tour. Esta oferta vai dar a possibilidade aos portugueses de passearem no rio e desfrutarem da magnífica paisagem sobre Lisboa, viajarem pelas colinas da cidade através de um veículo histórico e, ainda, descobrir Lisboa a quatro metros de altura a partir de um autocarro diferente que mostra a capital de uma perspetiva única. A esta oferta acresce ainda o acesso gratuito ao Elevador de Santa Justa, funiculares elétricos da Carris e o Aerobus”, adianta o comunicado.

A ERT-RL adianta que “também a Cityrama vai oferecer um desconto de 50% em todas as linhas combinadas de ‘Hop On Hop Off’ (exceto Boat/Oceanário e Zoo)”, enquanto “a Live Electric Tours tem 25% de desconto para dar na compra de qualquer ’tour’ em Lisboa”.

“Mas se preferir alugar um carro, também vai haver um desconto especial por parte da TBVRent (‘Rent-a-Car’) de 30% para quem quiser passear por Lisboa confortavelmente”, assinala a ERT-RL, acrescantando que quem optar por uma exposição pode beneficiar de entrada gratuita até 31 de julho no Museu Berardo, como comemoração do seu 13.º aniversário, incluindo a oferta de um livro sobre a exposição da ‘Amália, coração independente’.

“E porque há quem escolha fazer um passeio mais calmo e com sabor, existem também ofertas complementares nas Adegas da Região de Lisboa. As Adegas Casa de Atalaia, Fernão Pó, Filipe Palhoça Vinhos, José Maria da Fonseca e Quinta do Piloto são as cinco contempladas com descontos distintos e ofertas que incluem prova de vinhos e petiscos. Em qualquer uma destas ofertas é necessária reserva prévia e o preço por pessoa encontra-se entre os 6,50 euros e os 18 euros”, revela a ERT-RL.

“Nos vários restaurantes da Região de Lisboa também não vão faltar condições especiais para quem quiser almoçar ou jantar fora, com a oferta de descontos no preço final ou ofertas de aperitivo e/ou sobremesa”, conclui a ERT-RL.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.