Engel&Völkers abre market center em Roma e recruta

O grupo Engel & Völkers, um dos líderes mundiais do setor imobiliário de luxo, abriu recentemente um novo market center (MC) no coração de Roma, próximo de marcos históricos mundialmente célebres, como o Coliseu, a escadaria da Praça de Espanha e a Fonte de Trevi. O conceito deste novo market center é a mediação de […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O grupo Engel & Völkers, um dos líderes mundiais do setor imobiliário de luxo, abriu recentemente um novo market center (MC) no coração de Roma, próximo de marcos históricos mundialmente célebres, como o Coliseu, a escadaria da Praça de Espanha e a Fonte de Trevi.

O conceito deste novo market center é a mediação de propriedades residenciais de elevada qualidade em toda a área metropolitana de Roma. Já trabalham 97 consultores imobiliários neste recém inaugurado MC. “Pretendemos recrutar mais 240 consultores imobiliários até ao final deste ano”, revelou Marco Rognini, Managing Director do Market Center em Roma.

Localizado na zona nobre da cidade, na rua Corso Vittorio Emanuele, o MC Roma ocupa uma área de cerca de 1200 m2. Este novo centro está instalado no interior do secular Palazzo Sforza Cesarini, caracterizado por uma histórica adega abobadada e uma sala de espelhos adornada com tetos de frescos, uma reminiscência do Palácio de Versalhes. Isto faz com que este recente MC de Roma seja um dos mais impressionantes escritórios da Engel & Völkers no mundo. “Roma é um dos mercados mais atrativos para investimentos imobiliários”, afirma Marco Rognini. Os preços de propriedades de elevada qualidade em locais prime, caso do denominado Tridente, podem atingir os 20 mil euros/m2.

OJE

Recomendadas

PremiumPortugueses dominam em projeto de luxo em Cascais

Sandwoods conta com 39 villas com preços que atingem os 2,8 milhões de euros. Projeto deverá estar concluído em 2024, mas sector da construção civil enfrenta falta de mão-de-obra e demora no fornecimento de material.

PremiumFranceses investem até 45 milhões de euros no Barreiro

‘Ja-Ba’ (Jardim Barreiro) está a cargo da dupla de promotores Maxime Tellier e Renauld de L’Hermite, que está presente em Portugal desde o ano de 2014. “O nosso objetivo é muito claro. Fazer um projeto para os portugueses”, assumem.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.