Entre as dez equipas com as maiores séries de jogos sem perder, existe uma portuguesa. Saiba quem são

Há uma equipa portuguesa que surge não uma, nem duas, mas três vezes entre as que, desde o ano 2000, conseguiram fazer mais jogos sem perder para o Campeonato nas 10 principais ligas do futebol europeu. 

O FC Porto perdeu na segunda-feira por 1-0, diante do SC Braga, vendo por terminada uma incrível sequencia de 58 jogos sem derrotas. Este é nada mais, nada menos que o melhor registo, desde o ano 2000, no que respeita às 10 ligas onde se joga o melhor do futebol europeu. Os portistas surgem três vezes no ‘top-10’ das melhores sequências de invencibilidade, de acordo com dados divulgados pelo site especializado ‘Transfermarkt’.

 

Recomendadas

Choque em Madrid: Mbappé fica no PSG

Depois de Haaland, Florentino Perez falha a contratação de outro galáctico.

Diogo Jota vai render mais dinheiro ao Wolves se o Liverpool for campeão

Diogo Jota mudou-se para os ‘reds’ em 2020, a troco de 45 milhões de euros. Um valor que pode aumentar, consoante as performances do atleta e os resultados do Liverpool.

Futuro de Mbappé. “Ofertas de PSG e Real são quase idênticas”, diz a mãe

Continua a ser incerto o clube onde o avançado vai jogar na próxima temporada. O contrato termina no final em junho e em cima da mesa está uma proposta de renovação e uma oferta de contrato que chegou de Madrid.
Comentários