Entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan vai ser transmitida na RTP

A emissão no canal público acontecerá em duas partes, na quinta-feira e sexta-feira, em horário nobre, às 21h00.

A RTP adquiriu os direitos de transmissão em Portugal da entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan. A emissão acontecerá em duas partes, na quinta-feira e na sexta-feira, em horário nobre, às 21h00, confirmou o Jornal Económico.

O exclusivo de exibição nacional da entrevista em que o internacional português diz que se sente traído pelo Manchester United está assim a cargo do canal público. Até agora, só foram publicados excertos da entrevista, que será divulgada na íntegra amanhã.

Os excertos foram suficientes para que o técnico holandês Erik ten Hag, treinador do clube britânico, marcasse uma reunião com os donos e diretores do Manchester United para decidir como reagir às declarações polémicas.

Além do sentimento de traição, o jogador dos red devils admite que não viu evolução no clube de Trafford desde que saiu para o Real Madrid, em 2009. “Pensei que veria novas tecnologias e infraestruturas. Vi coisas que via quando tinha 20 anos”, confessou.

Em atualização

Respostas Rápidas. O que está em causa com a entrevista de Ronaldo a Piers Morgan?

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Ronaldo mais próximo da Arábia Saudita e de voltar a ser o mais bem pago do mundo

O clube saudita é, com alguma distância, aquele que oferece melhores condições financeiras ao atleta, depois de se esgotarem as alternativas na elite do futebol europeu e de ficar claro que as equipas da MLS (liga norte-americana de futebol) não estão dispostas a ir tão longe para assegurar Ronaldo.

Mundial2022: António Costa cancela deslocação para assistir a jogo por motivos de saúde

António Costa será substituído pela ministra dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, que tem a tutela do Desporto.
Comentários